Um corpo foi encontrado na residência de Jefferson, vizinho dos familiares de Fernanda, no bairro Alto do Mateus em João Pessoa.
Peritos estiveram no local.
A estudante desapareceu há três meses.
Hoje a tarde a Polícia Civil prendeu hoje (08/04), um homem que pode estar envolvido no desaparecimento de Fernanda Éllen Cabral, de 11 anos.
O homem foi reconhecido por uma "garota de programa" que teria recebido dele um telefone celular que pertence a menina.
Wellington Cabral de Oliveira, tio de Fernanda, confirmou a informação.
O homem é vizinho da família.
Hoje a "garota de programa" foi até o bairro Ilha do Bispo e reconheceu o suspeito como responsável por tê-la entregado o aparelho celular.
O homem ainda tentou fugir.
O homem é vizinho da família.
Hoje a "garota de programa" foi até o bairro Ilha do Bispo e reconheceu o suspeito como responsável por tê-la entregado o aparelho celular.
O homem ainda tentou fugir.
Gente! Isso e um absurdo esse tempo todo e foi um vizinho? Sera que se estivesse sendo investigado mesmo nao tinham achado bem antes essa menina?e quem sabe nao a encontrasse com vida tbem.
ResponderExcluirque tragedia foi essa esse homem tem que pagar pelo seus atos isso nao pode ficar assim qual sera o mptivo pra esse safado fazer isso com a menina uma criança ele tem que ser morto nao pode ficar assim
ResponderExcluirFernanda Lisboa -Campina Grande
ResponderExcluirMais um que deve ser bem recebido na prisão depois do reconhecimento...Não fazendo apologia à morte em presídios, mais a pena deste rapaz não chega à 15 anos (contando com progressão de pena,mudança de regime), então que seja feita a justiça pelas próprias mãos.Até quando vamos ver casos assim,autoridades vamos rever nossas leis pelo amor de Deus,quantas Fernanda vai ser preciso morrer,pra se tomar uma atitude.Que Deus conforte essa Familía.
tomara q façam com esse mostro o mesmo q fizeram com o outro,matemmmmmmmm,cadeia ñ é lugar prá um safado desse ñ...
ResponderExcluir