domingo, 28 de abril de 2013

SEM FISCALIZAÇÃO, TRANSPORTE CLANDESTINO PROLIFERA EM CAMPINA.



As empresas de transportes coletivos em Campina Grande enfrentam cada vez mais dificuldades no que diz respeito a concorrência do chamado transporte alternativo, ou clandestino, que está invadindo e tomando conta da cidade.
Um dos maiores problemas denunciados pelo sindicato das empresas legais é a falta de fiscalização por parte da Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) que deveria combater o problema, mas nada parece fazer para que o caso seja resolvido.

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS: MENINA DE 14 ANOS NÃO FOI VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO. SEGUNDO A POLÍCIA ELA ESTAVA EM CAMPINA GRANDE COM UMA NAMORADA


(Delegado Pedro Ivo descobriu a farsa)
“Não ocorreu o crime. A estudante disse durante depoimento que não foi sequestrada na frente da escola, não foi colocada em van e nem foi estuprada por cinco homens. Ela inventou a história para esconder da família e amigas que é lésbica. Ela estava em Campina Grande onde foi encontrar uma ‘namorada’, após marcar um encontro no Facebook. Como demorou a retornar para casa e temendo represália da família, a garota disse que tinha sido estuprada”. Isto é o que conclui a Polícia Civil da Paraíba sobre o suposto estupro coletivo envolvendo uma adolescente de 14 anos.

BANDIDOS FAZEM "BARREIRA" PARA ASSALTAR NAS PROXIMIDADES DO CONVENTO IPUARANA EM LAGOA SECA. EX-JOGADOR FOI VÍTIMA DOS CRIMINOSOS

Silva conseguiu escapar


Os bandidos estão a cada dia mais audaciosos. Na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado, eles têm desafiado, diariamente, o trabalho das autoridades policiais.
Por volta das 21h deste sábado (27/04), um grupo formado por três criminosos fez uma verdadeira 'barreira' para interceptar e roubar os moradores das proximidades do Convento Ipuarana, no Centro da cidade.