quarta-feira, 22 de maio de 2013

ALCIMAR MONTEIRO SÁBADO NO MOMENTO JUNINO/TV BORBOREMA. TEM TAMBÉM FORRÓ DA CURTIÇÃO E VALDO & JOVERLAINE



(Alcimar Monteiro: A majestade do forró no palco do Momento Junino)

O Rei do Forró no palco do Momento Junino e ao vivo pela TV Borborema. Isto mesmo: Alcimar Monteiro vai mostrar mais uma vez que o forró autêntico e de qualidade nunca perde a majestade.
 Vai ser difícil o telespectador que gosta de forró não ligar a TV sábado (25/05) a partir do meio dia.

NO SERTÃO: PRESO PARAIBANO ACUSADO DE MATAR GERENTE DE BANCO E CHEFE DA CIRETRAN. “ASSIS RAMIRO” É ACUSADO DE OUTROS CRIMES


Francisco Ramiro Assis, 53 anos, conhecido como “Assis Ramiro” foi preso pela Polícia Civil da Paraíba nesta terça-feira (21/05), na cidade de Pombal, sertão paraibano.
Na década de 1990 ele matou, em menos de 24 horas, um gerente de banco e o chefe da Ciretran de São Bento.


FALTAM 90 MINUTOS: TREZE QUER O PARAIBANO, COPA DO NORDESTE E COPA DO BRASIL. CAMPINENSE QUER O MESMO E AINDA UMA VAGA NA QUARTA DIVISÃO DO BRASILEIRO 2013


(Noite de terça,21: Público franco para a grandeza do jogo)
O primeiro confronto das semifinais do paraibano entre Campinense e Treze não foi um jogo de encher os olhos da torcida, mas clássico é clássico.
A correria da raposa esbarrou na forte marcação e aplicação do galo.
O rubro negro pecava quando tinha a bola no ataque.
O alvinegro mostrava tranquilidade para conduzir a partida.

FIM DA CAÇADA: QUARTO ENVOLVIDO NA MORTE DE APOSENTADA EM MASSARANDUBA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


A Polícia Militar prendeu por volta das 05h00 da manhã desta quarta-feira (22/05) o quarto homem acusado de assalto seguido de morte em um ônibus semana passada em Massaranduba.
Fernando Félix de Souza, de 20 anos estava escondido na fazenda Amazonas em Massaranduba no agreste paraibano.


(Fernando: "Quando vi a mulher morta, meu coração quase parou")

MULHER É FLAGRADA COM CHIPS E COMPRIMIDOS DE RIVOTRIL EM PRESÍDIO CAMPINENSE. AGENTES TAMBÉM ENCONTRAM MACONHA ARREMESSADA POR MOTOTAXISTA CLANDESTINO


Uma mulher foi flagrada tentando entrar do Presídio de Segurança Máxima e Campina Grande com três cartelas de comprimidos Rivotril e dois chips de celulares.
O medicamento e os chips estavam dentro de uma carteira de cigarros que, “MBT”, de 34 anos, levava para o companheiro dela, Odon Francisco da Silva.
O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/05) durante a revista.
Anselmo de Vasconcelos, diretor da Penitenciária, explicou que “hoje é dia de visita íntima e todos os Agentes ficam atentos a qualquer comportamento estranho das mulheres dos presos”.