domingo, 23 de junho de 2013

PRESO POR EXPLOSÃO EM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL DE MONTEIRO É TÉCNICO EM EXPLOSIVOS E TRABALHA NUMA MINERADORA


(Banco do Brasil de Monteiro)
Ademir Carlos Braz Da Silva, um dos três acusados de explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Monteiro, cariri paraibano, na madrugada de sábado (22/06), afirmou para a Polícia que é  técnico em explosivos e trabalha numa mineradora em Pernambuco.
Três homens cometeram o crime. Os bandidos chegaram em dois veículos.
A polícia perseguiu um dos carros e Ademir foi preso após uma capotagem.
Os bandidos levaram o dinheiro do furto.
O 11ºBPM informou que a polícia fez rondas e localizou um veículo suspeito ocupado por dois homens. Ao ver os policiais o motorista fugiu em alta velocidade e houve perseguição.

TRIO É DE CAMPINA GRANDE: BOPE PRENDE GRUPO QUE ASSALTOU AGÊNCIA DO “PAG FÁCIL” EM PATOS. FORAM RECUPERADOS 70 MIL REAIS ROUBADOS.

(Trio acusado de assalto é de Campina Grande)
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 65.800 reais em dinheiro e 4.900 reais em cheques, que foram roubados durante assalto ao Pague Fácil na Rua do Prado, em Patos.
Os assaltantes são todos residentes  de Campina Grande.
O assalto aconteceu por volta das 18h30 deste sábado (22/06). Após alguns minutos os assaltantes foram presos quando fugiam  em gol (Placas MXY 8130, Campina Grande).
Duas guarnições do Bope conseguiram interceptar os assaltantes. Eles não reagiram.

ACUSADOS DE SEQUESTRAR IRMÃ DO JOGADOR HULK SÃO CONDENADOS


(Angélica Aparecida, irmã de Hulk)
O juiz da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, Wandemberg de Freitas Rocha, condenou na última sexta-feira (21), os quatro acusados de sequestrarem a irmã do jogador Hulk, Angélica Aparecida Vieira, em novembro de 2012.
Victor Hugo Henrique da Silva, José Eliton de Melo Santos, Rodolfo Bruno Barbosa Sousa e Elio Pereira da Silva, foram condenados pelo crime de extorsão mediante sequestro e a pena deles, somadas, chega a 30 anos e cinco meses de reclusão. Rodolfo Bruno recebeu a maior pena e cumprirá oito anos e seis meses no presídio do Serrotão. A menor condenação foi a de José Eliton, que apesar de ter sido condenado a oito anos, teve a pena reduzida e só cumprirá 5 anos e seis meses em regime fechado.

LADRÕES INVADEM DEPÓSITO DA COCA COLA, ASSALTAM, AMARRAM VIGILANTES E FOGEM NO CARRO DA EMPRESA. VEÍCULO FOI ENCONTRADO QUEIMADO EM QUEIMADAS



Durante a madrugada deste domingo (23/06) o Centro de Operações da Polícia Militar em Campina Grande registrou um assalto no depósito da Coca Cola na Avenida Vigário Calixto no bairro Catolé.
O crime aconteceu por volta de 01h50.
Segundo relato do COPOM, inicialmente dois homens entraram pelos fundos da empresa, renderam dois vigilantes da “Prosegur” e tomaram as armas.

EM LAGOA DE ROÇA: CASEIRO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE REVÓLVER



A Polícia Militar registrou o assassinato de Otávio da Silva, 30 anos, morador de São Sebastião de Lagoa de Roça, agreste paraibano.
O crime aconteceu na noite deste sábado (22/06) por volta das 21h00 no Sítio Caracol.
De acordo com a mulher dele, o crime foi cometido por dois homens (até agora não identificados).
Otávio era caseiro do sítio onde ocorreu o homicídio.
Ele foi atingido com, pelo menos, cinco tiros de revólver calibre 38 nas costas, cabeça e pernas.

O crime vai ser investigado pelo delegado Júlio Ferreira.


HOMICÍDIO EM CAMPINA GRANDE: APOSENTADO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO JEREMIAS. VÍTIMA TEVE UM FILHO ASSASSINADO RECENTEMENTE


Campina Grande registrou o “seu” 97º homicídio este ano (o sétimo do mês de junho).
Na noite deste sábado (22/06) o Centro de Operações da Polícia Militar foi comunicado, por volta das 19h30, que homem havia sido assassinado com vários tiros de revólver na Rua XV de Novembro na Palmeira.
Uma guarnição esteve no local e confirmou a morte de Evamberto Vieira de Araújo, 42 anos, aposentado e morador da Rua Santo Inácio no Jeremias.
Segundo testemunhas o crime foi cometido por dois homens que estavam numa moto.
A polícia ainda não identificou os acusados.
Evamberto era pai de Eli Francione Juan Sousa de Araújo, 18 anos, que foi assassinado na noite de 29 de maio em José Pinheiro com tiros de revólver.
Informações repassadas à polícia dão conta de que Francione havia assaltado um bar e depois "apareceu" baleado.
A Delegacia de Homicídios investiga se o crime de Evamberto tem relação com a morte do filho.