quarta-feira, 31 de julho de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÊS ASSASSINATOS EM CAMPINA. CRIMES OCORRERAM ESTE ANO

(Vinícius: suspeita de três assassinatos)
Policiais da Divisão Homicídios em Campina Grande prenderam na tarde desta terça-feira (30/07) Vinícius da Costa Alves, “o Bodão”, de 23 anos.
Ele é acusado de três assassinatos além de uma tentativa que ocorreram nos meses de janeiro e maio.


(Acusado tem apenas 23 anos)
“Bodão” teve a prisão decretada recentemente pelo Juiz Alberto Quaresma.
As investigações, que culminaram na detenção de Vinícius, foram conduzidas pela delegada Maíra Roberta Mendes Carneiro, Cassandra Duarte e Francisco de Assis Silva.
O primeiro homicídio foi do torneiro mecânico Felipe de Pádua Idalino, de 24 anos, morto com cinco tiros de revólver na cabeça e no tórax.


(Del. Assis: Crime do torneiro praticamente esclarecido)

LADRÕES EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO NO CARIRI



Mais uma agência bancária foi “estourada” no cariri paraibano, dessa vez os moradores da cidade de Gurjão acordaram assustados com uma forte explosão.
Na madrugada desta quarta-feira (31/07), por volta das 02h30 os bandidos chegaram num automóvel gritando pela rua “afastem-se porque vamos apenas assaltar o banco”.
A explosão além de destruir a agência do Bradesco, que terá que ser praticamente reconstruída, ainda atingiu o prédio vizinho.
Na saída os bandidos deram tiros para o alto e soltaram outra bomba no telhado de uma residência.
A polícia está em diligência para capturar os acusados.
Segundo informações o carro forte tinha abastecido o banco na tarde da terça-feira (30).
Essa é a segunda vez que a agência é explodida, populares ainda conseguiram pegar algumas notas deixadas pelos bandidos.
A quantia levada pelos bandidos, assim como o destino tomado por eles ainda não foi informado.
(Fonte De Olho No Cariri; Foto: Cássia Dionizio)

POLICIAIS DA PB RECEBEM MEDALHAS PELO DESEMPENHO NA MISSÃO DE SEGURANÇA DURANTE VISITA DO PAPA


A Força Nacional de Segurança concedeu homenagens a cinco policiais militares da Paraíba que participaram da missão de segurança durante visita do Papa, na Jornada Mundial da Juventude, realizada de 23 a 28 de Julho, no Estado do Rio de Janeiro. Eles foram condecorados com a medalha "Missão de Paz Batalhão Suez", em solenidade realizada na Base Aérea dos Afonsos, no bairro Marechal Hermes, na capital fluminense.
Receberam medalhas os policiais do Batalhão de Operações Policiais da Paraíba (BOPE) Capitão Tarcísio Carlos, Capitão Maílson César e Sargento Elson Tadeu. Os outros dois agraciados foram o Tenente Igor Campos e Cabo Styve Marinho.