sexta-feira, 6 de setembro de 2013

LADRÕES “LEVAM” 40 MIL DE FARMÁCIA EM CAMPINA GRANDE



Uma Farmácia localizada no bairro das Malvinas, em Campina Grande, foi alvo da ação de dois assaltantes, na manhã desta sexta-feira (06/09). 
Os bandidos chegaram ao local em uma moto, desceram do veículo e entraram no estabelecimento.
O crime aconteceu exatamente as 07h09.
Os bandidos não retiraram o os capacetes e de arma em punho renderam os funcionários, depois roubaram cerca de 40 mil reais.
Não havia clientes no momento da ação.
Um dos ladrões usava um capacete de cor “rosa”.
As imagens das câmeras de segurança foram entregues as polícias militar e civil.

NA CADEIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR “VIGIA DE RUA”, MAS PRISÃO FOI POR OUTRO CRIME


("21":  Polícia quer esclarecer outros crimes)
Policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, Marcos Antônio dos Santos Clemente, de 25 anos, conhecido como “21”.
Ele foi preso mediante determinação judicial.
A prisão se refere ao crime de tráfico.
Em 2009 o rapaz  foi preso por tráfico de droga, além disso, existem acusações de outros delitos.
No momento da prisão ele portava uma faca peixeira.
"21" é suspeito também  de assassinar  o vigia de rua,  Manoel Gonçalves de Souza, no dia 13 de julho deste ano no centro de Campina Grande.

REFÉNS DOS BANDIDOS: LADRÕES ASSALTAM DOIS VIGILANTES DE "A FORTALEZA" E ROUBAM QUATRO ARMAS. ELES AMEAÇARAM MATAR AS VÍTIMAS

(Vigilante relata crime ao policial)

Dois vigilantes da Empresa de Segurança "A Fortaleza", foram assaltados exatamente as 07h40 da manhã desta sexta-feira (06/09) na Rua Pastor Raul de Souza Costa no bairro Conceição.
Três bandidos, em uma picape, e armados de revólveres, abordaram os vigilantes que estavam em um carro da empresa, no momento em que eles se dirigiam para o trabalho.

(Carro da Fortaleza foi "jogado" e colidiu)

MISTÉRIO: CORPO DE MULHER ENCONTRADO EM CANAVIAL AINDA PERMANECE SEM IDENTIFICAÇÃO NO NUMOL EM CAMPINA GRANDE




Permanece sem identificação no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande, o corpo de uma mulher que foi encontrado por volta das 10h30, do dia 03 de setembro em um canavial do Engenho Vitória no município de Alagoa Nova, brejo paraibano.
A mulher foi morta a tiros.
Segundo informações do Numol, o corpo é de uma jovem branca entre 25 e 30 anos e tem uma leve cicatriz na barriga (espécie de cirurgia estética).
Quando foi encontrada, a mulher usava óculos e joias.

Ninguém compareceu ao Numol para reconhecimento



“TEM HORAS QUE EU ME SINTO UM INÚTIL”, DIZ DELEGADO DE POLÍCIA EM CAMPINA GRANDE


(Henry Fábio: "criminosos entram e saem rápido das prisões")

Primeiro, foi o comandante do CPR-1 em Campina Grande, coronel Marcos Sobreira. Durante entrevista à imprensa sobre a morte o sargento Noaldemir Alves, ele disse que a sociedade precisa analisar melhor as leis deste país.
Depois vieram o superintendente de Polícia Civil em Campina, delegado Marcos Paulo Vilela, e o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto. Cada um a seu modo externou toda a insatisfação de quem “enxuga gelo” num país que não consegue manter presos os criminosos capturados pelas polícias.
Na tarde desta quinta-feira (05/09) foi a vez de o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina, Henry Fábio, aliviar o “nó na garganta”, diante das câmeras e gravadores posicionados à sua frente, em entrevista coletiva que apresentou mais três assaltantes da cidade.