sábado, 12 de outubro de 2013

“PESADELO & CAPETA” ASSALTAM E ESPANCAM POLICIAL, MAS ACABAM NA CADEIA


Vagner Ryan Pinheiro, 22 anos, o “Vagner Pesadelo”, morador do sitio Tigre, em Massaranduba e “E.J.X.A.”, o “Capeta”, 17, morador da Rua João Soares da Luz, também em Massaranduba foram capturados pela PM acusados de assalto a mão armada, agredir um policial, roubo de moto e tentativa de homicídio.
Por volta das 02h00 da madrugada deste sábado (12/10), no Posto do Batalhão de Trânsito (antiga Manzuá da Chã do Marinho), o sargento Celso e o cabo Genaldo interceptaram a dupla que estava em uma motocicleta.
Com “Pesadelo e Capeta” foram encontrados vários aparelhos celulares.
Em seguida os policiais foram informados que um cabo da Polícia Militar (2º BPM) tinha sido vitima de assalto e espancado.

VIROU CABARÉ: QUADRILHA INVADE MAIS UMA CASA NA ZONA RURAL


Parece que desmoralizar as autoridades policiais e a justiça, é o forte de uma quadrilha de assaltantes que vem aterrorizando moradores de sítios, granjas, chácaras e fazendas na região polarizada por Campina Grande.
A quadrilha formada por quatro vagabundos e uma vadia já agiu em Puxinanã, Lagoa de Roça, Lagoa Seca, Alagoa Nova, além de Matinhas.
E foi em Matinhas, no agreste, que a escória voltou a atacar invadindo mais uma casa.
O crime aconteceu por volta das 19h00 no Sítio Juá.
Três membros da mesma família foram amarrados, espancados, e ameaçados.

MEMBRO DA “JOVEM DO GALO”, ASSASSINADO EM SANTA ROSA, SOFRIA AMEAÇAS; NO SANTA CRUZ HOMEM APARECE MORTO DURANTE A MADRUGADA


("Jamanta": morto sem chances de defesa)
A polícia Civil recebeu informação de que Danyllo Correia Melo, “Jamanta”, de 20 anos, membro da Torcida Jovem do Galo, assassinado na noite desta sexta-feira (11/10), por volta das 22h00, com dois tiros de revólver na cabeça, vinha sofrendo ameaças de membros da Facção (uma das torcidas organizadas do Campinense Clube).
Danyllo estava em um bar, na Rua do Sol em Santa Rosa, Campina Grande, quando foi morto de maneira traiçoeira e covarde, sem chances de defesa.
O jovem morava na Rua José Damião, também em Santa Rosa.

(Tatuagem da Jovem no braço de Danyllo)

EM CAMPINA GRANDE: MAIS UMA CASA INVADIDA. NINGUÉM FOI PRESO



Cinco vagabundos armados de pistolas e revólveres invadiram mais uma casa em Campina Grande.
A ação do bando aconteceu por volta das 19h00 desta sexta-feira (11/10) na Avenida das Nações (Bairro Nações).
De acordo com relato das vítimas, os cinco homens pularam o muro da residência, fizeram todos os familiares de reféns, e roubaram uma TV de plasma, um computador, 1.200 reais em dinheiro, cinco celulares, um veiculo de placas MNB 2228 além de uma moto.