segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

POLÍCIAS, BOMBEIROS E VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZAM “OPERAÇÃO RISCO ZERO” EM CIDADES DO BREJO

As polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Ambiental realizaram a Operação Risco Zero, na noite de sexta-feira (20/12), nas cidades de Areia, Remígio e Esperança, no Brejo paraibano.
O objetivo da ação conjunta foi abordar suspeitos e fiscalizar possíveis irregularidades em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas.



Pelo menos sete bares foram autuados e interditados durante a operação.
O comboio de viaturas saiu da sede do 10ºBPM, em Campina Grande, e partiu em direção à cidade de Esperança, onde três estabelecimentos tiveram que fechar as portas.
“O Corpo de Bombeiros e a Vigilância Ambiental constataram vários pontos de riscos à segurança das pessoas nesses locais. Assim, tivemos que cumprir o que manda a lei”, disse o comandante do 10º BPM, major Sérgio Fonseca.

1.700 APENADOS NA PARAÍBA FORAM LIBERADOS PARA PASSAR O NATAL EM CASA


A Secretaria de Administração Penitenciária informou nesta segunda-feira (23/12) que “1.700” presos dos regimes aberto e semiaberto da Paraíba receberam benefício de saída temporária neste Natal.
“A volta está prevista” para a tarde de quinta-feira, dia 26 de dezembro.


DUPLA ASSALTA REDE COMPRAS E PODE TER ROUBADO CERCA DE 100 MIL REAIS


Dois homens assaltaram por volta das 11h00 desta segunda-feira (23/12), o supermercado Rede Compras (feira central), nas imediações da Avenida Canal e estima-se que eles podem ter levado cerca de  cem mil reais.
O VALOR NÃO É OFICIAL, pois a quantia exata não foi informada pela gerência do estabelecimento.
De acordo com informações da polícia, os homens chegaram em uma moto.
Um deles ficou no veículo, enquanto o outro usando roupas de “promotor de frios”, se dirigiu a um compartimento e com uma arma de fogo, rendeu uma funcionária.
Em seguida, a mulher, sob a mira da arma, foi obrigada a levá-lo até um setor onde estava o cofre.

ACUSADO DE ASSALTAR POSTO DE GASOLINA É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A ROTAM

(Celulares, dinheiro e revólver calibre "32") 
Francisco de Assis Elói de Souza Júnior, 24 anos, foi morto na noite deste domingo (22/12) com um disparo no abdome, após trocar tiros com policias da ROTAM.
Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu.
De acordo com informações da PM, a vítima que morava na Rua Santo Agostinho, Bairro Jeremias, tinha assaltado um posto de combustíveis no bairro Catolé, na companhia de  dois comparsas.


(Adolescente de 16 anos: apreendido pela ROTAM)