quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MAIS UM ASSASSINATO EM CAMPINA GRANDE: VÍTIMA MORAVA NO ALTO BRANCO


Morreu nesta quarta-feira (25/12) no Hospital de Trauma, Robério da Silva Araújo, 28 anos, que morava na Travessa Norberto Leal, Alto Branco.
Durante a madrugada ele foi resgatado pelo SAMU quando agonizava em uma rua no Bairro Bodocongó em Campina Grande, vítima de espancamentos e tiros de revólver.
O corpo dele foi encaminhado durante à tarde para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal.
De acordo com informações de amigos, Robério teria saído de casa logo após a ceia de natal e por volta de 01h00 ainda se comunicou com familiares.
A polícia civil vai investigar o crime.
Qualquer informação: 197
(Aguardem mais informações)

PM EVITA ARRASTÃO EM PASTELARIA NO BAIRRO BODOCONGÓ

(Material apreendido: espingarda caseira e celular SEM GPS)
Policiais militares do 2ºBPM evitaram um arrastão na noite desta terça-feira (24/12) em uma pastelaria na Avenida Eduardo Magalhães (“Canal de Bodocongó”), em Campina Grande.
Uma mulher entrou em contato com o Centro de Operações da PM, informando que “três jovens suspeitos” estariam rondando uma pastelaria.
Guarnições se dirigiram ao local e por volta 21h30, abordaram três jovens, um deles portando uma arma “longa”.
Resultado: um jovem de 18 anos, morador da Rua Rui Barbosa Melo, Pedregal, foi preso portando a arma (uma espingarda calibre “12” de fabricação caseira) e dois adolescentes de 15 e 16 anos, também moradores do Pedregal, foram apreendidos.
Além da espingarda, a polícia encontrou em poder do trio, um celular (que jamais teve GPS) e três tubos de lança perfume.

SHAOLIN: SUPERANDO OBSTÁCULOS A CADA DIA


Luciana Rodrigues
Portal Correio
Após três anos de tratamento, Francisco Jozenilton Veloso, “Shaolin”, continua lutando.
Os progressos, garantem Laudicéia Veloso, esposa do humorista paraibano, são capazes - de junto com a fé em Deus - renovar a esperança de uma recuperação.
"É impossível perder a esperança quando se crê em Deus. Ao final de cada dia, sempre há o que agradecer. Shaolin é um guerreiro. Ele é muito esforçado e nos mostra todos os dias o quanto é capaz de superar obstáculos”.
Dia 19 de janeiro de 2011, a tragédia vitimou não só Shaolim e a família, mas toda a Paraíba, que vive agora de esperanças.
Dos acontecimentos que levaram Jozenilton Veloso ao estado em que se encontra, Laudicéia disse que os ensinamentos são muitos, mas, principalmente, ficou a lição de que num piscar de olhos nossa vida pode mudar completamente.


TIROTEIO NO PEDREGAL ACABA COM DOIS FERIDOS; HOMENS TAMBÉM SAEM FERIDOS NO SANTA CRUZ E VILA CABRAL DE SANTA TEREZINHA

A polícia militar registrou quatro tentativas de homicídio na tarde e noite desta terça-feira (24/12), em Campina Grande.
Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e estão internadas no Hospital de Trauma.
As ocorrências foram nos bairros Santa Cruz, Vila Cabral e Pedregal.
Por volta das 13h00, um jovem de 18 anos, morador do bairro Santa Cruz, foi atingido com um tiro de revólver calibre “38” no pé.
Dois homens desconhecidos que estavam numa motocicleta, são acusados do crime.
A vítima, de acordo com a mãe, é usuária de droga.
Na Vila Cabral de Santa Terezinha, por volta das 21h00, o servente de Pedreiro, Maurício da Silva Lourenço, 29 anos, comemorava a véspera de natal com a família quando, de acordo com informações repassadas à polícia, um vizinho chegou e desferiu um golpe de faca no tórax.