segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

POLICIAL ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO SE ENTREGA E CONFESSA CRIME

 
O policial rodoviário federal suspeito de assassinar o empresário Oswaldo Neiva Filho, 75 anos, no dia 26 de dezembro, se entregou na Central de Polícia Civil em João Pessoa e foi ouvido pela delegada Roberta Neiva, no final da tarde desta segunda-feira (30/12).
A informação foi confirmada pelo escrivão Alisson Pessoa e também pela delegada de homicídios Roberta Neiva.
De acordo com o escrivão, Mozart Ribeiro disse, em depoimento, que matou o empresário devido a uma discussão com a vítima.
No entanto, a delegada acrescenta que ele alegou ter sofrido um lapso de memória, que não o permite lembrar tudo o que aconteceu.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA E EVITA ASSALTO EM ÔNIBUS; HOMEM ROUBOU MOTO E ACABOU PRESO; EM BODOCONGÓ HOMEM FOI PRESO COM DROGA

(Assaltantes apreendidos: PM agiu e evitou arrastão em ônibus)
Policiais militares do 2ºBPM evitaram o que seria, com certeza, mais assalto em transporte coletivo de Campina Grande.
Na noite deste domingo (29/12), por volta das 20h40, eles apreenderam dois “estudantes” dentro de um ônibus (“linha 303”) da Expresso Nacional, no Terminal de Passageiros.

Os “adolescentes de 16 e 17 anos, incompreendidos pela sociedade preconceituosa” foram vistos entrando no veículo e um passageiro “ligou” para a polícia informando que “havia alguém armado dentro do carro”.

CRUELDADE: JOVEM DE 19 ANOS ASSASSINADO EM BODOCONGÓ FOI DEGOLADO E TEVE AS ORELHAS DECEPADAS

Héllisson Gadelha de Oliveira, 19 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite deste domingo (29/12), por trás da “Vila dos Teimosos” em Bodocongó. 
O jovem foi degolado e teve as orelhas decepadas.
Ninguém soube informar “nada”.
O crime chegou ao conhecimento da polícia, por volta das 19h50.
Héllisson, de acordo com o pai, era dependente químico.