O professor/empresário Washington
Menezes e a mulher dele, a contadora Lúcia Santana, foram assassinados na noite
deste sábado (29/03) quando se preparavam para entrar no carro, após de saírem
de uma festa de casamento, onde foram padrinhos.
O duplo homicídio aconteceu em uma casa
de festas na Rua Manoel Alves de Oliveira (Casa Bella Recepções), no bairro Catolé
em Campina Grande.
Os tiros foram na nuca.
Foi uma execução, constataram as policias civil e militar.
Nada foi roubado.
Um dos seguranças da festa, Lyndon Johnson da Silva, 45 anos,
morador do bairro Monte Santo, em Campina Grande, foi atingido com um tiro no
peito, pelo assassino do casal.
O segurança está internado no Hospital de Trauma e não corre risco
de morte.
O assassino fugiu numa moto.
Washington e Lúcia se preparavam para entrar no carro quando o
assassino, que estava esperando do lado de fora do recinto, se aproximou e
atirou a queima roupa.
O professor e empresário era proprietário da Faculdade “Sapiens”
localizada na Avenida Vigário Calixto, também no Catolé.
Este ano em Campina Grande já foram registrados 46 homicídios.
(Mais informações durante este domingo, 30)
Catole agora ta parecendo favela do rio, mortes, roubos ta virando bagunça. VOLTA MAO BRANCA.
ResponderExcluirvou sair do catole pra ir morar no pedregal porque no pedregal ta mais sucegado.
ResponderExcluircara você não sabe o que está dizendo.
ExcluirEsse sem vergonha que pediu a volta do mao branca,acha que o mao vranca fez justica em campina?esse cafageste,inbecil,idiota,alienado,orwcusa saber que,precisamos do estado presente,para que nao cheguemos onde o rio de janeiro chegou,o mao branca era apenas bandidos acobertados pelo estado,cafagestes como este cafageste qye fez este comentario,no minimo deve ser um PM REFORMADO e sem vergonha,precisamos do estado funcionamdo e nao de maisbandidos,tome vergonha cafageste!alma sebosa!imundo!imorestavel!lixo humano!monte de merda!
ResponderExcluirCara, concordo que o MÃO BRANCA foi um grupo de exterminio muito perigoso pra nossa sociedade e que não devemos ter esse episodio reprisado em nossas vidas, no entanto, a escalada do TERROR, é isso mesmo TERROR está em niveis altissimos para nosso padrão de cidade interiorana, quando o MÃO BRANCA começou, era um grupo de pais de familia... PAIS DE FAMILIA SIM, que não aguentaram mais a ausencia do estado e tomou a justiça nas mãos, depois o grupo passou a ser pago por grandões pra matar gente, e caiu gente inocente na história, por conta de uns e outros que mataram em nome do mão branca
ExcluirQuando a polícia em sua maioria deixar de receber propina e dividir produtos de roubo com meliantes... Aí sim vamos poder contar com ela. Muda Comandante da corporação campinense mas entra com medo dos próprios colegas porque fica sabendo da sujeira que impera e nada é acrescido para melhorar, é trocar cebola por cebola.
Excluirno mutirao ta mais sossegado q o pedrega
ResponderExcluirno mutirao ta mais sosegado
ResponderExcluirGrande absurdo tudo isso que estamos tendo de passar em nossa cidade que um dia foi tranquila, e que podíamos ficar todos em paz em nossas casas em nossos passeios, enfim quem foi nossa bela Campina Grande, que Deus conforte o coração de todos os familiares e que justiça seja feita.Policias vamos trabalhar.
ResponderExcluirO Brasil vive uma guerra civil de norte a sul.leste a oeste.Terra de ninguém.
ResponderExcluirta peso hen
ResponderExcluirO bairro do Catolé era bem mais calmo quando parecia uma favela, com esgoto a céu aberto. A formalização do bairro valorizou os imóveis e a bandidagem desvaloriza e tira a paz dos moradores. Deus nos proteja...
ResponderExcluirComentário indevido, da parte dessa pessoa que falou dos Policiais Reformados, acho que eles merecem respeito, estando na ativa ou reformado. Os policiais estão trabalhando e arriscam suas vidas todos os dias, mas infelizmente por um pouco que são policiais corruptos, todos pagam, então é bom pensar bem, antes de criticar o trabalho da PM, que não é fácil.
ResponderExcluirA culpa de tudo isso são os governantes que não investem em segurança. Coloquem Dilma com todo o PT novamente no poder, pois com essas mulher novamente no poder o Brasil vai terminar de afundar.
Futebol, Cachaça, Assassinos e Políticos ladrões. ESTE É O PAÍS DA COPA ! ! ! E as ELEIÇÕES vem aí. APROVEITEM SEUS TÍTULOS NOVOS E VOTEM NESSES CORRUPTOS, QUE A COISA VAI MUDAR (para pior).
ResponderExcluirdeve ter algum misterio nessa historia,quando alguem quer matar vai la e faz porquer aqui não tem pena de morte para bandidos....a policia prende e a justiça solta....enquanto não houver lei nada resolvido...
ResponderExcluiré todos votaraõ nele ....
ResponderExcluiroi
ResponderExcluirsó JESUS da jeito. o povo tem mais é que se converter.
ResponderExcluirNa minha conta de energia o total de impostos cobrados foi de 40%!
ResponderExcluirPara que? para ser quase que totalmente desviado.
Péssimas educação, saúde e segurança.
Na segurança a inatividade da PM é gritante. Fora o despreparo, a desonestidade e a impunidade por parte do comando, quando a PM pratica assassinatos contra os cidadãos. Fora o sistema judiciário, que talvez seja o pior de todos: quando a pm consegue prender, o judiciário solta. Temos que reinvindicar mudanças nas leis penais, ou seja, penas muito mais severas e botar preso para trabalhar.
Enquanto vc discutem "mão branca", presença do estado na rua atraves da policia, esquecem a violencia só vai diminuir, dando oportunidade aos jovens, atraves de um sistema educacional eficiente. Com essa educação que temos, esperem sempre piorar.
ResponderExcluirVocês não deveriam lembrar apenas de Dilma, mas tbm do governador Ricardo Coutinho que está deixando a Paraíba bem mais perigosa devido a falta de policiamento. É uma vergonha o número de policiais para a Paraíba inteira. Além de mta arrogância, ele fecha os olhos para toda essa violência e deixa os pais e mães de família sujeitos a esses bandidos.
ResponderExcluirVivemos numa sociedade que a violência está corriqueira. Independente de ser Bairro X ou Y , o caso em questão evidentemente que trata-se de execução onde o casal estava pago para morrerem... Infelizmente! Todavia, a marginalidade está a solta,e o que precisamos como cidadães pagadores de impostos os mais altos do mundo, é pressionar esse congresso merreca que mude o formato das leis. Leis estas, baseadas em modelos de países subdesenvolvidos e de polítos honestos!! Não adianta prender, se não há punição e a polícia, juízes, pouco podem fazer, já que a "Lei" manda soltar e nosso sistema presionario está falido e corrompido por melicias. Tem que haver uma varredura, e a LEI tem que ser taxativa onde não favoreça esses "Direitos Humanos" que margeiam e acobertam a bandidagem. Do congresso , Banqueiro ao ladrão de Galinha a punição deverá ser feita e cumprida.
ResponderExcluirToda essa insegurança é fruto de um sistema falido e os políticos não fazem nada pra mudar esse quadro porque eles andam rodeados de segurança não correm perigo que nós passamos nas ruas se todos nós no dia da eleição descemos o troco votando nulo ou branco 5talvez mudasse alguma coisa mas o povo é fanático ainda tem um bando de idiota que brigam por causa deles mas cada um tem o governante que merece
ResponderExcluirGeeeeeeente foi encomendado, nn foi um assalto ele poderia ser morto em qualquer bairro, quem matou foi lah pra apenas matar nn pra roubar.
ResponderExcluirDeixem de conversar leseira sobre o catole
Na verdade invés de discussões sem fundamento de que bairro é mais perigoso q o outro ... Devemos mesmo é pedir providencias a policia para elucidar logo esse caso ! Pois enquanto isso o mesmo assassino deve já está recebendo para matar outras pessoas ... e quem mandou matar deve está pagando para matar, pois se ver a facilidade de tirar a vida de pessoas e não ser punido!
ResponderExcluir