terça-feira, 11 de março de 2014

BANDIDOS EM MOTOS ASSALTAM MERCADINHO, DISTRIBUIDORA DE GÁS, PANIFICADORA E LOJA DE ROUPAS


A motocicleta foi o transporte “ideal e oficial” dos bandidos para a prática de assaltos nesta segunda-feira (10/03) em Campina Grande e Puxinanã, na região metropolitana.
Às 13h00 na Palmeira, dois bandidos assaltaram um mercadinho e os clientes.
Foram roubados dinheiro e celulares.
A dupla chegou numa moto Bross de cor preta.
Às 14h00 no bairro Três Irmãs, uma distribuidora de gás foi assaltada por uma dupla que chegou ao local numa moto de cor preta.
Os bandidos usavam facas e foram agressivos.
O valor roubado não foi divulgado.
Às 16h00 uma loja de roupas que pertence a Artur Almeida “Bolinha”, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba, foi o alvo de outra dupla com arma de fogo que também chegou numa motocicleta de cor preta.

CARRETA ROUBADA NO CARIRI É ENCONTRADA PELO DONO NO MUNICÍPIO DE SANTA RITA

 
A carreta Scania de cor branca, placas NYK 2066, roubada na BR104, na tarde do domingo (09/03), com uma carga com tubos hidráulicos, próximo à cidade de Barra de Santana, cariri paraibano, foi encontrada pelo dono na noite desta segunda-feira (10) estacionada em um posto de combustíveis no município de Santa Rita, na grande João Pessoa.
A carga foi roubada, mas o veículo, avaliado em “135.000 reais” estava intacto.
O proprietário disse que tão logo o seu filho (o motorista) relatou o que havia acontecido, iniciou uma intensa busca em várias cidades da região.
Como não tinha encontrado a carreta no entorno de Campina Grande, se deslocou para a capital paraibana e antes de chegar em João Pessoa, percebeu o veículo em um posto de gasolina.

ENTENDA O CASO

POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADOS DE ASSALTAR POSTOS DE GASOLINA



Rodrigo Rocha Rodrigues, de 19 anos e Gislan Costa de Morais, de 23, foram presos em flagrante após assaltarem um posto de combustíveis no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (11/03).
Eles negaram qualquer envolvimento, mas testemunhas e vítimas os reconheceram.



Com a dupla, os policiais da Unidade de Polícia Solidária do Pedregal encontraram um revólver calibre 38, celulares e dinheiro roubado dos frentistas.