domingo, 6 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR ESTÁ PRONTA PARA AGIR NO CLÁSSICO DOS MAIORAIS; PM MONTOU ESQUEMA EM PONTOS CONSIDERADOS “DE RISCO”

(Ten. cel. João da Mata)
Um jogo cercado de muita rivalidade em um estádio para uma só torcida mexe com qualquer torcedor apaixonado de Treze e Campinense.
E essa batalha terá um forte esquema de segurança montado pela Polícia militar em Campina Grande.
Só no Presidente Vargas, local do jogo e no entorno dele, 300 policiais estarão pronto para agir, dependendo da situação.
Os comandantes ten. cel. João da Mata (comandante regional) e o ten. cel. Lívio Delgado (comandante do 2ºBPM), já deixaram claro e bem claro que não será tolerada nenhuma ação de vandalismo ou violência por parte de torcedores em locais considerados de risco.
“Nós manteremos a lei e a ordem. Estamos pronto para agir. O torcedor tem direito de festejar seu clube em qualquer ponto da cidade, mas nós sabemos que tem gente querendo impor e tramando a desordem. Não toleraremos. Não aceitaremos. Não permitiremos atos de violência em pontos que já identificamos”, disse João da Mata.

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NA LIBERDADE

 
Policiais da Força Tática do 2ºBPM prenderam um homem acusado de tráfico de droga no bairro Liberdade, em Campina Grande.
Com “Negão”, como ele é conhecido, foram encontrados 80 pedras de crack, duas pedras maiores de 25g cada, “1.074 reais”, um revólver calibre “38” e munição.
 

Ele vai responder por tráfico e porte ilegal de arma.
“Negão” também é acusado de homicídio e já foi preso por roubo e tráfico de droga, segundo a PM.

FOI POR POUCO: MULHER EMBRIAGADA QUASE ERA ESTUPRADA; EM OUTROS CASOS, O CIÚME MOTIVOU AGRESSÕES

 
Uma jovem por pouco não foi estuprada na madrugada deste domingo (06/04), por volta das 03h00, na Rua Goiás, bairro Liberdade, em Campina Grande.
A polícia tomou conhecimento, após um telefonema anônimo.
Chegando ao local a guarnição se deparou com uma mulher “desacordada” e com vários hematomas provocados por agressões físicas.
A mulher também estava bastante alcoolizada, segundo testemunhou os policiais.
Amigos disseram que a vítima estava em um bar na “Rua do Fogo”, e após ingerir muita cachaça e cerveja, saiu com um “desconhecido” que nas imediações do Fórum, tentou violentá-la.
A jovem teria reagido e acabou ferida.
O tarado não foi localizado.

PM REGISTRA VÁRIOS ROUBOS DE MOTOS E ESTABELECIMENTOS EM CAMPINA GRANDE

Nesta sexta-feira e no sábado (04 e 05/04) a polícia militar registrou vários roubos de motos e estabelecimentos em Campina Grande.
Na sexta-feira, no Jardim Paulistano, dois homens em uma moto vermelha de placa MVB 9684, roubaram uma moto Fênix de cor vermelha.
O crime aconteceu por volta das 10h20.
No bairro Três Irmãs, 19h00, uma moto Pop de cor vermelha foi tomada por dois ladrões que estavam em uma moto de cor azul.
No Alto Branco, bandidos que estavam numa YBR de cor “escura”, roubaram uma Shineray de cor vermelha.
O crime aconteceu por volta das 20h20.
Já nas imediações do Viaduto, às 21h00, no Centro, uma moto Jonny de cor vermelha foi tomada por dois bandidos que estavam a pé.
No sábado, por volta das 12h40 na Avenida Elpídio de Almeida, no Catolé, dois homens armados com pistolas que estavam numa moto de cor preta e placa NPR 1147, roubaram de uma mulher, um celular e uma quantia em dinheiro.
Na Rua Santarém, Malvinas, por volta das 18h20, bandidos roubaram uma moto Fênix, de cor vermelha, próximo ao bar “Canecão”.