segunda-feira, 2 de junho de 2014

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM CAMPINA; NESTE DOMINGO ELE FOI APREENDIDO COM MOTO ROUBADA

 
O adolescente Lucas Jonathan dos Santos Sousa, de 17 anos, foi encontrado morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (02/06) em um matagal às margens da Rua Santa Terezinha, no São Januário/Bodocongó, em Campina Grande.

Foram quatro disparos: três na cabeça e um nas costas.
Ele já cumpriu medida sócio educativa no Lar do Garoto e neste domingo (01) foi apreendido com uma moto roubada, depois liberado.
Três meses atrás já havia sido apreendido com outra moto roubada e uma arma.
O corpo foi encontrado por moradores, por volta das 17h20.

MULHER DE 44 ANOS É ESTUPRADA NA LIBERDADE


(ATUALIZADO)
Uma mulher surda, de 44 anos, foi estuprada na manhã desta segunda-feira (02/01) na Rua Sergipe, no Bairro Liberdade, em Campina Grande.
A polícia tomou conhecimento do caso por uma vizinha da vítima, às 11h35.
A mulher estava bastante machucada.
Uma equipe do SAMU constatou o crime, porém, de acordo com relatório da PM, familiares não quiseram que uma guarnição levasse a vítima para a delegacia e que essa denúncia seria realizada depois em virtude dela se encontrar bastante nervosa.
ACUSADO FOI DETIDO

Uma guarnição do cabo Bernadino realizou a prisão de Daniel da Silva Lima, algumas horas após o crime.

HOMEM É MORTO QUANDO JOGAVA FUTEBOL EM CAMPINA GRANDE

 
Por volta das 13h00 deste domingo (01/06), José Girlian da Silva do Ó, de 30 anos, morador de Bodocongó foi assassinado em um campo de futebol no São Januário, com um tiro na cabeça.
Ele estava jogando, segundo testemunhas.
O campo fica as margens da Rua santa Terezinha.
Informações obtidas no local são de que o crime foi cometido por três homens, no entanto, apesar de muita gente presente, ninguém soube identificar os acusados.

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR TRANSPORTE ALTERNATIVO; ADOLESCENTE ACUSADO DE HOMICÍDIO TAMBÉM FOI APREENDIDO

 
Policiais militares prenderam na manhã desta segunda-feira (02/06) em Lagoa Seca (saída para Matinhas e Alagoa Nova), Maciel Bruno da Silva Cordeiro, de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 14.
Eles são acusados de tentar assaltar passageiros de um transporte alternativo.
Uma guarnição passava no local e percebeu a dupla armada com uma espingarda calibre 32 se aproximando de um veículo parado.
Imediatamente a guarnição voltou.

A dupla correu, mas não conseguiu fugir.
Maciel Bruno disse que mora na Rua Felipe Camarão, Bairro São José em Campina Grande.
Ele confessou o crime, mas disse que “estava de boa, tudo bem”.
O adolescente apreendido é acusado de participar do assassinato do menino Lucas Araújo da Silva, que tinha 12 anos, na madrugada de 24 de outubro do ano passado em Lagoa Seca quando ele seguia com o pai para a Empasa, em Campina Grande.
(Lucas: morto com um tiro nas costas em outubro/2014)
O adolescente já cumpriu medicada socioeducativa por este crime e disse que vai novamente para o Lar do Garoto, mas que vai sair e “começar tudo de novo”.
Participaram dessa captura o sargento Félix, soldados Almeida, Ramos e Wayne.