domingo, 27 de julho de 2014

CONTINUAM NA CADEIA ACUSADOS DE 12 ASSASSINATOS

 
Continuam presos na cadeia pública de Pocinhos e no Serrotão em Campina Grande cinco homens acusados de 12 homicídios nas cidades de Areial, Montadas, Esperança, Pocinhos, Puxinanã e Campina Grande.
(Delegado Damião Marçal)
Valdir Lima Cassimiro, Marcelo Costa Melo, André Lucas Souza, Pedro Igor Tito Silva e Evaldo Basílio dos Santos, foram presos no início de julho mediante Mandado Judicial expedido pelo juiz Edvan Rodrigues Alexandre, da Comarca de Pocinhos.

A captura dos acusados foi realizada por uma equipe de trinta policias comandada pelo delegado Damião Marçal.
A ação foi denominada de “Operação Carta Anônima”.
COMO FOI
Por causa de uma carta anônima, entregue ao delegado Damião Marçal, em agosto do ano passado que a polícia civil acabou desvendando 12 homicídios.
“A carta trazia a relação dos mortos, os nomes dos envolvidos, os crimes e locais que seriam realizados, nomes de prováveis vítimas e detalhes importantes. Começamos a investigar com muita cautela e o resultado foi esse”.
Iraílton da Silva, outro acusado, continua foragido.
As 12 pessoas assassinadas também tinham envolvimento com vários crimes, segundo a polícia.

LADRÕES INVADEM CASA, PRATICAM ROUBO E OBRIGAM MULHER FAZER O ALMOÇO PARA ELES


Uma casa no sítio Geraldo em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste, foi invadida na manhã deste sábado (26/07) por dois homens armados.
De acordo com Maria Selma Farias, de 36 anos, dona da residência, os ladrões chegaram ao local por volta das 07h30 e exigiram que ela fizesse o almoço para eles.
Após almoçarem a dupla roubou uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa OFE 7570, dois aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões de credito e uma pequena quantia em dinheiro.
A vítima ainda foi amarrada com cordas e colocada em um cômodo.
Ela conseguiu se desamarrar e às 11h40 minutos procurou a polícia.