sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

HOMOSSEXUAL MORRE VÍTIMA DE INCÊNDIO CRIMINOSO

Joállisson Gomes Policarpo, 23 anos, morreu nesta sexta-feira (12/12) em decorrência de queimaduras que sofreu em um incêndio  na madrugada do domingo (07) numa casa na Rua José Inácio da Costa, Bairro da CONPEL, em Pocinhos, no Agreste.
Ele estava internado no Hospital de Trauma em Campina Grande.
O rapaz era homossexual e garçom.
Consta no relatório policial, no dia do caso, que a polícia militar recebeu uma solicitação para averiguar um incêndio numa casa, porém “Joquinha” já havia sido socorrido para o hospital.
O delegado Damião Marçal disse, em contato com o renatodiniz.com, que um casal é suspeito do crime.
“Esse casal entrou na residência da vítima com um recipiente contendo gasolina, jogou o combustível no rapaz que estava dormindo e ateou fogo”.
Damião Marçal acrescentou que as investigações estão bastante adiantadas.
Não está descartado crime homofóbico. 

PC COLOCA UM BOCADO DE LADRÃO NO LAR DO GAROTO

(Foto meramente ilustrativa)

A polícia civil em Campina Grande, através da Delegacia da Infância e Juventude, sob o comando da delegada Nercília Dantas, desbaratou e apreendeu o grupo de adolescentes que assaltou nas últimas semanas os ônibus dos estudantes das cidades de Solânea, Esperança e Soledade.
Semana passada foi presa parte do grupo, mas em trabalho contínuo de investigação o restante do bando foi capturado nesta quinta-feira (11/12).
Foram retirados de circulação nove menores e um adulto.
Destino da galera: Lar do Garoto e Presídio Padrão Regional de Campina Grande.
(Fonte: Polícia Civil/Campina Grande)

PM E PF DESARTICULAM QUADRILHA DE TRAFICANTES; QUASE 400 KG DE MACONHA FORAM APREENDIDOS

 
Cinco pessoas foram presas e dois veículos apreendidos em operação conjunta das polícias Militar e Federal na cidade de São José do Bonfim, Sertão do estado, na noite dessa quinta-feira (11/12).
Trezentos e noventa e sete quilos de maconha prensada também foram apreendidos.
Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francisco Campos, a droga vinha do Sudeste do país e seria usada para abastecer o município de Patos e região.
“Esses entorpecentes deixam de entrar no comércio da Paraíba e a apreensão representa uma importante forma de combate ao narcotráfico no estado”, ressaltou. 
A operação, intitulada “Esperança”, teve participação de mais de 30 policiais.
A ação aconteceu em parceria do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Federal de Patos, com apoio da 4ª Companhia da PM de Teixeira. 
“A Polícia Federal tinha a informação de que o grupo vinha do Sudeste do país em dois carros, um na frente como batedor e outro atrás com os tabletes da maconha prensada. Montamos a operação e assim que eles entraram na cidade de São José do Bonfim, interceptamos os veículos e fizemos a prisão dos suspeitos”, completou Francisco Campos. 
Foram presos Daniel Sormany Gomes de Medeiros Mendes, de 23 anos; Samuel Gonçalves Gomes, 23; Emerson Oliveira de Araújo, 20 anos; Cláudio José Monteiro César, de 30 anos; e Felipe Ferreira Alexandre, 19.
Todos eles são moradores da cidade de Patos e já foram autuados por tráfico de drogas.
Eles devem ser levados para uma penitenciária ainda nesta sexta-feira (12).
(portalcorreio)