Um acusado de tentar assaltar o supermercado Ideal na Avenida Floriano Peixoto, no Centenário, em Campina Grande, acabou morto pelo vigilante.
O caso foi registrado às 18h00 desta terça-feira (10/11).
Felipe da Costa Silva, 24 anos, albergado, que morava no Bairro Dinamérica, entrou no estabelecimento usando um capacete.
Isso já chamou a atenção dos funcionários e da segurança.
Em seguida ele sacou de um revólver e anunciou o assalto, porém ao apontar a arma, o vigilante foi mais rápido e atirou.
Isso já chamou a atenção dos funcionários e da segurança.
Em seguida ele sacou de um revólver e anunciou o assalto, porém ao apontar a arma, o vigilante foi mais rápido e atirou.
O disparo atingiu a cabeça de Felipe que caiu por cima de uma cadeira de rodas usada para clientes especiais.
*As informações divulgadas sobre este caso no www.renatodiniz.com foram obtidas em contato com a polícia militar, a delegada Maíra Roberta e agentes da PC.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiresse ja nao assalta mais.
ResponderExcluirAi sim e um vigilante bem treinado
ResponderExcluirParabéns
Por tirar um pilantra da sociedade
Ah! se com todos fosse assim, pelo menos a limpeza era mas rápida, e esses pilantras que tanto mau fazem aos cidadãos de bem de nossa cidade. Indo todos pro inferno. Que Deus conforte a familia desse individuo, que certamente nao queria q esse fosse o fim de seu ente querido. Mas o velho dito popular. "quem procura acha" e esse achou.
ResponderExcluirSe todos tivessem como se defender desses lixos em sua própria casa, dificilmente teríamos casas invadidas como vemos hoje,esses lixos pensariam muito antes de invadir,pois invadem sabendo que o morador não têm nada pra se defender,um absurdo!Que essa porcaria de estatuto de desarmamento seja revogado,e todos tenham o direito de proteger suas famílias em sua própria casa!!!
ResponderExcluirQue beleza, -1 bandido.
ResponderExcluirParabéns para o vigilante :)
ResponderExcluirque coisa boa, este vigilante deve ser aplaudido pela sociedade campinense, este jamais vai fazer fita.
ResponderExcluir