sábado, 30 de maio de 2015

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO CANAL DA “ANTIGA CACHOEIRA”

Foi encontrado por volta as 06h30 deste sábado (30/05), o corpo de um homem dentro do canal da “antiga Cachoeira”, em Campina Grande.
Trata-se de José Benizá Tavares de Lima, que tinha 28 anos, e morava na quadra G, lote 27, no Bairro Glória I.
A irmã dele fez o reconhecimento.
Na noite de ontem (29), curiosamente, um morador entrou em contato com a polícia militar para informar que “dois homens estavam trocando tiros na ponte da antiga Cachoeira”.

VAQUEIRO É ASSASSINADO COM QUATRO TIROS DE PISTOLA

Por volta das 02h00 deste sábado (30/05) um homem foi assassinado nas imediações parque de vaquejada “Maria da Paz”, no Bairro São José, em Soledade, no Agreste.
Juarez de Alcântara Bezerra, de 42 anos, que morava em Cabaceiras, no Cariri, foi morto com quatro tiros de pistola “380”.
Os disparos atingiram a cabeça, o pescoço e pernas.
O crime, de acordo com informações, teria sido cometido por dois homens numa moto Biz.
Juarez realizava transportes de animais em um caminhão Mercedes Benz e foi encontrado sem vida ao lado deste veículo.
O delegado Ariosvaldo Adelino de Melo investiga o caso, mas ainda não tem informações sobre o que teria motivado o homicídio.

ERA PRA TER DADO TUDO ERRADO?

Percebi em algumas postagens no facebook, no twitter e no whatsapp, a insatisfação de algumas pessoas (de vários seguimentos) no que diz respeito à ação da polícia militar que prendeu um suspeito de assalto e com ele recuperou “500.000,00 reais”, na manhã desta sexta-feira (29/05), em Campina Grande.
Os torcedores do “QUANTO PIOR MELHOR” queriam o quê? Civis mortos? Policiais militares mortos? População em pânico?
Só assim teria “graça”?
Se um civil tivesse sido morto à culpa seria da polícia que agiu irresponsavelmente (e certamente o tiro teria saído da arma de um PM);
Se um PM tivesse sido “abatido”, certamente seria por causa da “inexperiência, irresponsabilidade e falta de comando”;

PRESO PELA POLÍCIA MILITAR INTEGRANTE DE QUADRILHA RESPONSÁVEL POR EXPLOSÕES A BANCOS NO NORDESTE

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (29/05), após mais de 24 horas de buscas realizadas em uma área de mata, na cidade de Araçagi, no Agreste da Paraíba, Gilclébio Dantas da Rocha, de 32 anos, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por explosões a bancos nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
Gilclébio é do Rio Grande do Norte.
Com ele, os policiais do 4º Batalhão apreenderam uma pistola calibre “9 milímetros”, que é de uso restrito às forças armadas.
O suspeito faz parte de um bando que abandonou, na última quinta-feira (28), na zona rural de Araçagi, uma caminhonete de luxo roubada no Rio Grande do Norte, onde foram encontradas dentro do veículo 6 bananas de dinamite, uma espingarda calibre “12”, coletes balísticos, capuzes e mais de 100 munições.

RACIONAMENTO D’ÁGUA VAI SER AMPLIADO A PARTIR DO DIA 06 DE JUNHO; OITO CIDADES E TRÊS DISTRITOS SERÃO AFETADOS

(Para se tomar como base: Boqueirão em 2011 e agora, em 2015)
A CAGEPA enviou comunicado a imprensa informando que a partir do dia 06 de junho o racionamento d´água em Campina Grande e mais oito cidades, que são abastecidas por “Boqueirão”, será ampliado.
Além das cidades, os distritos de Jenipapo, São José da Mata e Galante também vão ser afetados.