domingo, 31 de maio de 2015

EM CAMPINA GRANDE: SEGURANÇA É ASSASSINADO EM UM BAR

O segurança José Roberto dos Santos, de 37 anos, conhecido como “campeão”, foi assassinado com três tiros de revólver na noite deste domingo (31/05), em um bar na Rua Gonçalves Dias, em Monte Castelo, Campina Grande.
Ele ainda foi socorrido por um homem em uma Kombi para o Hospital de Trauma, mas nas imediações do viaduto, no Centro, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de uma mulher, José Roberto estava no bar e acabou atingido pelos disparos, no entanto ela não soube informar as características do suspeito.
Outra informação é de que o assassino estava numa moto.
A vítima morreu com disparos no tórax, ombro e abdome. 

TENENTE-CORONEL DA PM É ASSALTADO EM CAMPINA GRANDE

O tenente-coronel Eduardo Jorge, ex-comandante da CPTran em Campina Grande foi assaltado no início da noite deste domingo (31/05) no Bairro Cruzeiro, em Campina grande.
O militar estava saindo de casa, na companhia de duas filhas menores e a esposa, quando foi abordado por um assaltante que apontou a arma para a cabeça dele.
“Eu me dirigia à residência de uma vizinha que fica a aproximadamente 35 metros de minha casa. Eu até disse a minha esposa que a rua estava muito calma. De repente três ladrões em duas motos se aproximaram e um deles anunciou o assalto. Eu levantei as mãos, me mantive tranquilo e outro assaltante pegou meu celular. Toda a ação não demorou mais do que cinco segundos”, disse Eduardo Jorge ao renatodiniz.com na noite deste domingo.

DUAS CASAS INVADIDAS, DUAS LOJAS E UMA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA ASSALTADAS

Por volta das 08h30 deste sábado (30/01), uma loja no Centro de Campina Grande, ao lado do terminal de Integração, foi assaltada por dois ladrões.
Os bandidos roubaram um celular, três relógios e um cofre, porém quando eles avistaram a guarnição, abandonaram o cofre na frente da loja.
Às 13h00 uma loja de “vidros” e uma distribuidora de água, na Avenida Almeida Barreto, no Centenário, foram assaltadas por quatro ladrões.
Da distribuidora os bandidos levaram “500,00 reais” e da loja foram roubados “2.735,00 reais”.
Os acusados ainda efetuaram disparos para o alto.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS E POLÍCIA MILITAR RETIRA VÁRIAS ARMAS DE CIRCULAÇÃO

A polícia civil em Campina Grande prendeu em flagrante, um jovem acusado de vários assaltos.
Já a polícia militar retirou várias armas de circulação entre sexta-feira (29/05) e madrugada deste domingo (31).
Em alguns casos, os presos, mesmo com “as mãos quase na massa”, foram acusados de porte ilegal de arma.
Porém esta situação não se aplica a Alex Ferreira de Almeida, preso pela Polícia civil na sexta-feira (29).
Ele é acusado de vários assaltos.
Uma das vítimas foi uma subtenente do 2ºBPM, durante um arrastão na zona oeste.
O rapaz foi preso por policiais das delegacias de Crimes Contra a Infância e Infância e Juventude em um posto de gasolina no Bairro Quarenta quando ele abastecia uma moto.

JUSTIÇA “MANDA” LIBERAR O PAI E O IRMÃO DE ASSALTANTE QUE MATOU ENFERMEIRA

(Ilustração)
Um Alvará de Soltura foi expedido pela justiça em Campina Grande em favor do pai e do irmão de Rogério Pereira Farias, acusado de assassinar durante uma tentativa de assalto, a enfermeira Aucilene de Almeida Lucena.
Eles foram liberados na manhã deste sábado (30/05)
O crime aconteceu na manhã de 18 de abril na Avenida Eduardo Magalhães, em Bodocongó, Campina Grande.
Os dois estavam presos desde o dia 12 de maio quando policiais da Homicídios em Campina Grande prenderam o acusado do crime, no “sovaco da cobra, no Bairro Dinamérica.