domingo, 6 de dezembro de 2015

COMERCIANTE DE CAMPINA GRANDE É PRESO COM DROGA NO CARIRI; PM TAMBÉM RECUPERA CARRO ROUBADO. EM OUTRO CASO DUPLA INVADE RESIDÊNCIA E ROUBA QUASE SETE MIL REAIS

Um comerciante, de 27 anos, morador da Rua Três Irmãs, no Bairro Santa Cruz em Campina Grande, foi preso em Taperoá, no Cariri, na noite deste sábado (05/12), por volta das 21h00.
No veículo Golf, que ele conduzia, a polícia militar encontrou 350g de maconha.
O flagrante aconteceu na Avenida Governador Dorgival Terceiro Neto.  
EM CAMPINA GRANDE
Às 20h00 na Rua Silva Jardim, no José Pinheiro, guarnições da Força Tática prenderam um “autônomo” de 19 anos, com um revólver calibre “38” e um veículo  Corsa Hatch de cor verde.
O carro tem restrição de roubo, disse a polícia.

HOMEM É ASSASSINADO A PEDRADAS

A polícia civil ainda não tem informações que podem ajudar na elucidação da morte de Edimilson Antônio da Silva, “mica”, de 22 anos.
O corpo dele foi encontrado por volta das 11h00 deste sábado (05/12) numa estrada na entrada de Barra de São Miguel, no Cariri.
"Mica" morava na Rua Braz Ferreira, no Bairro Bela Vista (também em B.S.Miguel).
De acordo com a polícia militar, foi constatado que havia perfurações no abdome e a cabeça estava totalmente esmagada provavelmente a pedradas. 

VIDA INTERROMPIDA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADA E EX-NAMORADO É O PRINCIPAL SUSPEITO


A adolescente Sandra Maria da Silva, de 14 anos, foi assassinada com dois tiros de revólver por volta das 05h00 deste domingo (06/12).
O principal suspeito é o ex-namorado dela Gerôncio Barros Francelino, de 23, segundo testemunhas.
O crime aconteceu em São Sebastião de Lagoa de Roça, na Rua Manoel Carlos, por trás da Secretaria de Obras.
As primeiras informações obtidas pela polícia militar são de que Sandra havia chegado de uma festa no sítio “Geraldo” e foi dormir na casa de uma amiga conhecida por Eliziane, de 18.
Já no início da manhã os moradores da residência foram surpreendidos com uma pessoa batendo a porta com bastante força dizendo que se “a porta não fosse aberta; se ninguém abrisse, ele  a derrubava”.
Quando Sandra abriu a porta foi surpreendida com os disparos a queima roupa.
O suspeito está foragido.
Ele mora na Rua Inácio Clementino de Medeiros e a vítima morava na Rua Manoel Firmino.
(AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES)