Ilustração |
Uma idosa de 82 anos, moradora da Rua
Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio, em Campina Grande, caiu no golpe do
bilhete premiado e entregou a dois estelionatários a quantia de “10.000,00
reais”.
O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quinta-feira (04/02).
O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quinta-feira (04/02).
Ela contou aos policiais que dois homens
chegaram a casa dela informando que eles haviam ganhado um prêmio na loteria,
mas que precisavam de “10.000,00 reais” emprestados para poder retirar o
prêmio.
Caso ela os ajudasse, receberia “20.000,00
reais” como recompensa.
A vítima e os dois acusados seguiram
para o Banco Itaú, no Centro, onde a idosa realizou o saque e entregou a quantia
aos ladrões.
Ainda conforme a polícia militar, a oposentada chegou numa loja de colchões na Avenida Epitácio Pessoa e conversou com alguns
funcionários relatando o ocorrido.
Eles informaram à mulher que ela tinha
caído num golpe.
Os estelionatários estavam num
carro de cor preta.
Minha vo foi vítima deste mesmo golpe. Em maio do ano passado. O que ocorreu foi que ela estava indo no supermercado extra, no bairro do mirante, quando foi a abordada por dois homens que usaram essa mesma história de que tinham ganhado na nega sena, mas precisava dos documentos de alguém para poder sacar (bem parecida com a história dessa senhora). Disseram a ela que iriam dar 20mil a minha vontade por ela ajudar. Daí convenceram ela a entrar no carro deles munida dos documentos e daí partiram para o banco juntamente com ela, e lá sacaram 2 mil reais. Depois disso deixaram ela em uma farmácia. Quando ela entrou na farmácia foi que caiu a ficha, pois os funcionários acharam estranho e logo contaram a ela que ela tinha sido vítima do golpe. Penso que só pode ter sido os mesmos bandidos pois a história é muito parecida, e detalhe ela tem 81 anos. Tive que contar aqui para que mais pessoas não caiam mais nesse golpe. Pois esses bandidos são mesmo muito espertos, minha vontade é muito ativa e nem se tocou que na verdade era um golpe. Todo cuidado é pouco.
ResponderExcluirPor favor quem ler troque a palavra vontade por vo. Esse teclado inteligente do tablet trocou a palavra vo por vontade. Foi mal, desculpe o erro.
ResponderExcluir