Um pedreiro de 45 anos de idade foi
preso pela polícia militar na tarde deste sábado no largo do “Açude Velho”, em
Campina Grande após ser acusado de beijar a boca da filha dele de 07 anos de
idade.
Além disso, ele teria acariciado a
criança na presença de outro filho menor de idade.
A confirmação foi feita por um casal que
relatou também que o acusado estava embriagado.
O caso foi na tarde deste sábado
(09/07).
O homem é pedreiro, mora em Riachão
do Bacamarte, no Agreste, e estava pescando no açude, segundo apurou a polícia.
Ele foi autuado por estupro de
vulnerável pela delegada Elizabeth Beckman.
As crianças foram encaminhadas para o
Conselho Tutelar.
Já a polícia civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Adonis Rocha, acusado da pratica do crime de estupro de vulnerável, por ter violentado sexualmente a própria filha.
Já a polícia civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Adonis Rocha, acusado da pratica do crime de estupro de vulnerável, por ter violentado sexualmente a própria filha.
Não sei onde vamos parar,não defendo crimes de estupro, mas eu acho que no caso isso já é muito sensacionalismo pois o fato do pai ter beijado a filha na boca(acontece onde os moderninhos beijam seus filhos na boca para serem diferentes,é uma forma de cumprimentar,se despedir) não quer dizer que ele tava estuprando. Nós estamos vivendo na atualidade em um mundo onde as pessoas só sabem fazer MIMIMI e apontar os defeitos dos outros, antes disso deveriam olha pro seus RABOS...mundo onde tudo é preconceito, a inversão de valores acontece toda hora e por aí vai...daqui uns dias o cara não vai poder nem rir porque vai ser preconceito com os banguelos.
ResponderExcluirDeixe de conversar merda ome, o fdp bebeu cana e depois Weiss beijar a filha e isso é normal. Esse bct deveria ser morto agora feche seu cu com sua opinião lixo
ExcluirÉ isso mesmo Bruno!
ExcluirA REPORTAGEM FALA QUE NÃO SÓ BEIJOU NA BOCA,COMO SUPOSTAMENTE TERIA ACARICIADO E QUE UM CASAL CONFIMOU ISSO,ENTÃO TÊM QUE IR EM CANA MESMO!
ResponderExcluirESSE NEGÓCIO DE FILHO/FILHA BEIJAR EM BOCA DE PAI/MÃE,PRA MIM NUNCA FOI NORMAL,COISA DE NOVELA E LIBERAIS.
enquanto a beijos ou selinhos em filhos dou sim selinho na minha filha quando ela vem dizer que me ama mais temos que ver o jeito que foi dado esse beijo se foi na safadeza te. Que cair no sistema mesmo. Pq acariciar tbm e foda agora enquanto a demosntraçao de carinho eu demonstro com minha filha. Agora na safadeza tem que se fuder no sistema mesmoo
ResponderExcluirQuw a justica do presidio seja feita. (Presidio
ResponderExcluir