sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

COMERCIANTE É AGREDIDO E BANDIDOS LEVAM QUASE CINCO MIL REAIS; CORREIOS TAMBÉM FOI ALVO

Um comerciante de 51 anos foi agredido por quatro bandidos durante um assalto no sítio “Massaranduba”, em Aroeiras, no Agreste.
Eles levaram “4.700,00 reais”
O roubo aconteceu às 13h00 desta sexta-feira (05/02).
O quarteto estava em duas motos.

EM CAMPINA: DURANTE BLITZ CPTRAN APREENDE ARSENAL COM QUASE 4 MIL MUNIÇÕES E 76 QUILOS DE PÓLVORA; SÓ DE CALIBRE "12" SÃO 750 "BALAS"

Policiais da CPTran em Campina Grande apreenderam um arsenal com 3.840 munições e 76kg de pólvora.
A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (05/02) na Avenida Brasília durante uma blitz.

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO A TIROS EM CAMPINA GRANDE

Ruben Eliaquim Araújo Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (05/02) no Bairro Santa Cruz, em Campina Grande.
Ele morava na Rua Engenheiro Valber Pimentel, também no Santa Cruz.
Segundo IPC, ele foi morto com dois tiros, sendo provavelmente   de uma arma calibre “22” e outro de uma pistola “ponto 40”.

TIRO QUE MATOU TENENTE DA PM SAIU DA ARMA DE SARGENTO, DIZ POLÍCIA

(Tenente Ulysses: vítima da arma de um colega de farda)
O resultado do exame de balística realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) comprovou que a bala que matou o tenente da Polícia Militar Ulysses Costa, na noite da última quinta-feira (04/02) na Zona Sul de João Pessoa, saiu de um revólver calibre “38” que pertence a um sargento da Polícia Militar.

CONFUSÃO POR CAUSA DE CALÇAMENTO NOVO ACABA COM UM HOMEM FERIDO COM UM TIRO

Na tarde desta quinta-feira (04/02) Josinaldo Felinto da Silva, 43 anos, foi ferido com um disparo de revólver na mão durante uma discussão com um encarregado de obras da prefeitura de Fagundes, na grande Campina.
Testemunhas disseram à polícia que a rua onde aconteceu o crime foi calçada recentemente e vítima teria retirado um cavalete que estava na frente de sua oficina impedindo a passagem de veículos.

MORRE PEDREIRO QUE FOI BALEADO COM UM TIRO NA CABEÇA


(Atualizado)
O pedreiro Josenildo Marques da Silva, 29 anos, que foi baleado com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (04/02) às 22h00 no Centro de Montadas, morreu na madrugada desta sexta-feira (05), por volta de 01h30.

JÚRI CONDENA DOIS ACUSADOS DE MATAR ESTUDANTE EM CAMPINA GRANDE; VÍTIMA TINHA 17 ANOS

Durante júri no Fórum Affonso Campos em Campina Grande na tarde desta quinta-feira (04/02) Wesley Oliveira, de 20 anos, e Wallisson Silva, também de 20, foram condenados a 12 e 14 anos de reclusão respectivamente pela morte do adolescente Luan Breno Ramos Silva em 14 de fevereiro de 2014.
As penas serão cumpridas no regime fechado (Penitenciária Regional do Serrotão)
O crime aconteceu na Rua Aprígio Nepomuceno, Bairro Jardim Paulistano.