quinta-feira, 24 de março de 2016

LOJA NO CENTRO DE CAMPINA E MERCADINHOS SÃO ASSALTADOS

(Atualizado)
Uma loja de artigos para cama, mesa e banho localizada na Avenida Floriano Peixoto, próximo ao viaduto, no Centro de Campina Grande, foi assaltada às 14h20 desta quinta-feira (24/03).
Foram roubados dinheiro e celulares.
Dois ladrões usando roupas pretas e armados com revólveres praticaram o crime.
MERCADINHO NO BAIRRO DAS CIDADES

DO SONHO AO PESADELO: 63 PESSOAS SÃO VÍTIMAS DO GOLPE DA EXCURSÃO; ELAS IRIAM VIAJAR PARA O RIO GRANDE DO SUL, MAS PASSARAM A MADRUGADA AO “DEUS DARÁ”

Sessenta e três pessoas denunciaram durante a madrugada desta quinta-feira (24/03) na Central de Polícia, em Campina Grande, que foram vítimas de um golpe aplicado por um homem que se passou por agente de uma empresa de viagens.
Por volta de 01h00 elas estavam no terminal de passageiros Argemiro de Figueiredo esperando um ônibus que as levariam para o aeroporto Castro Pinto em Bayeux e de lá partiriam para Gramado e outras cidades no Rio Grande do Sul.

PEIXE PARA DUAS MIL FAMÍLIAS EM PUXINANÃ

A prefeita de Puxinanã Lucia Aires de Miranda (PSDB) realizou em diversas localidades do município, a tradicional entrega do peixe da Semana Santa.
De acordo com o chefe de gabinete, Marinaldo Meneses, foram "três toneladas e meia" de peixe beneficiando mais de 2.000 famílias.

ASSALTOS EM CAMPINA: BANDIDOS ASSALTAM ESCOLA, MERCADINHOS E PADARIA

Às 06h30 desta quinta-feira (24/03) três bandidos invadiram uma panificadora e a residência do proprietário, na Rua Raul Pereira dos Santos, no Bairro Jardim Verdejante, em Campina Grande.
Os bandidos roubaram celulares, uma TV de 50'', um violão e dinheiro.
O trio fugiu em um carro, mas as vítimas não souberam informar as características.
Eles renderam a funcionária e entraram na casa por uma porta de acesso a panificadora.

EQUIPE DA PRF REALIZA PARTO ÀS MARGENS DA BR 230

Uma criança nasceu na tarde desta quarta-feira (23/03), às margens da BR 230, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A mãe tentou chegar na maternidade, em CG, mas entrou em trabalho de parto na estrada.

COLOMBIANOS SÃO ACUSADOS DE AGIOTAGEM E EXTORSÃO EM CAMPINA; QUADRILHA COBRAVA "20 POR CENTO" DE JUROS E AMEAÇAVA COMERCIANTES DO EDSON DINIZ

A polícia civil em Campina Grande pode ter acabado com um dos esquemas que mais atormentavam os comerciantes do shopping Edson Diniz.
Trata-se de da agiotagem abusiva de uma associação criminosa onde comandada por um grupo de colombianos que moram num apartamento de luxo no Bairro Catolé.