sexta-feira, 30 de setembro de 2016

TRIBUNAL DE JUSTIÇA AUTORIZA A VENDA DE BEBIDAS ALCÓOLICAS NO DIA DA ELEIÇÃO

O Tribunal de Justiça da Paraíba derrubou, nesta sexta-feira (30/09), a portaria publicada pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social do Estado que proibia a comercialização de bebidas alcoólicas no dia das eleições, em todas as cidades paraibanas, entre as 06h00 e as 18h00.

LADRÕES ASSALTAM MAIS UM CARRO DE ENTREGA DE ENCOMENDAS DOS CORREIOS

Dois ladrões numa moto XRE 300 de cor vermelha assaltaram mais um carro de entrega de encomendas dos Correios em Campina Grande.
O crime ocorreu na terça-feira (27/09), por volta das 10h00, no entanto só nesta sexta-feira (30) chegou ao conhecimento de “parte da imprensa”.
O crime ocorreu no Jardim Quarenta.

CANDIDATO A VEREADOR E FAMILIARES VIVEM MOMENTOS DE CÁRCERE PRIVADO

Na noite desta quinta-feira (29/09), às 20h30, na cidade de Tenório, no Cariri, o candidato a vereador Arthur Conserva, ao chegar na propriedade de sua correligionária e também candidata a vereadora “Kukuta”, foi cercado por pelo menos 25 motociclistas.
De maneira hostil, os condutores motos aceleravam os veículos e davam “cavalos de pau” como forma de intimidar o candidato, que teve a sorte de encontrar a porteira da propriedade aberta e entrar rapidamente.

MONSTRO: PC PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A MULHER A MACHADADAS QUANDO ELA AMAMENTAVA FILHO DE TRÊS MESES; VÍTIMA DESCOBRIU QUE ELE ESTUPRAVA A FILHA DE SETE ANOS

Policiais Civis da 11ªAISP- Queimadas prenderam um homem acusado de matar a esposa de 28 anos a machadadas, na frente dos filhos, no momento em que amamentava o mais novo deles, um bebê de apenas três meses.
O crime ocorreu no dia 08 de setembro no sítio “São Miguel”, em Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.

APÓS TROCA DE TIROS, PC COLOCA “RATO DE LAGOA SECA” NA CADEIA; ELE FOI BALEADO NA PERNA

José Orlando da Silva, o “rato”, de 22 anos, que estava sendo procurado por quebra de Albergue, foi preso na noite desta quinta-feira (29/09), por volta das 22h30, após tentar escapar de um cerco de agentes da policia civil nas imediações de um restaurante na BR104/Norte entre Campina Grande e Lagoa Seca.
A PM deu apoio na ação.