Um funcionário da Empresa Alpargatas
morreu numa colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um ônibus urbano
na manhã da segunda-feira (18/09).
O acidente aconteceu no “contorno” das
Avenidas Floriano Peixoto e Dinamérica Alves Correia, entre os Bairros
Dinamérica e Santa Rosa, em Campina Grande.
Anderson Silva de Araújo, de 35 anos,
que morava em Bodocongó, se dirigia para o trabalho por volta das 05h30 e já
dentro do contorno aconteceu a colisão na frente do ônibus.
Ele usava capacete.
O funcionário seguia no sentido Santa Bárbara/Dinamérica
e o ônibus no sentido Malvinas/Centro.
Anderson foi socorrido para o Trauma,
mas nesta terça-feira (19) acabou não resistindo.
O enterro ocorreu nesta quarta no cemitério Campo Santo.
O enterro ocorreu nesta quarta no cemitério Campo Santo.
SE LAMENTA E SE ACONSELHA A TEREM MAIS PRECAUÇÃO... JÁ DIZIA UM TIO MEU, ME ORIENTANDO:
ResponderExcluir" É MELHOR PERDER UM MINUTO NA VIDA , DO QUE A VIDA NUM MINUTO "
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAcredito que sim realmente,que " melhor perder um minuto na vida, do que a vida num minuto" Mas o rapaz em questão que por sinal é o meu esposo, sempre foi muito prudente, não andava rápido mesmo se tivesse atrasado, que para a sua informação ele não estava, estava dentro do seu horário, não somente uma mais varias testemunhas, viram, e o motorista do ônibus avançou mesmo ele estando dentro do contorno,. Antes de vi aqui e jogar o seu concelho, tenta pelo menos pensar na família que perdeu um rapaz tão jovem e amado por todos. O mundo precisa é mais de amor, não de criticas.
ExcluirMuito fácil criticar sem conhecer de fato os acontecimentos
ExcluirA culpa nao foi dele nao eu presenciei tuuudo o motorista nao deu a vez dele nao foi muito lamentavel
ResponderExcluirOlá Danny estamos tentando juntar o maior número de testemunhas possíveis, poderia entrar em cntato comigo? Meu email: krolgsantos@gmail.com. Agradeço desde de já.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO ônibus está dentro do contorno,
ResponderExcluirNão estou a defende A ou B
Foi uma fatalidade do Motoqueiro
Q pensou q tava tempo de entra na vês .
O ônibus está dentro do contorno,
ResponderExcluirNão estou a defende A ou B
Foi uma fatalidade do Motoqueiro
Q pensou q tava tempo de entra na vês .
Aguns motoristas de onibus nao respeitam as pessoas que andam moto eu ja presenciei varias vezes eles nao deixam as motos passarem mesmo estando na vez dos motoqueiros .deus conforte o coracao dafamilia .
ResponderExcluirEm primeiro os meus sentimentos e condolências aos familiares, amigos e parentes deste rapaz que sofreu este acidente fatal tão triste.Sou Consultor Comercial e vivo dirigindo todos os dias dentro de cidade de Campina Grande e muitas das vezes viajo em outras cidades também,aproveitando este fato de mais este acidente para solicitar ou sugerir como um cidadão e pai de família,as autoridades competentes, no caso a STTP ou Detran PB, para ambos os órgãos vejam com mais responsabilidade estes contornos nestas avenidades tão movimentas principalmente em horários de pico, este onde hoube o acidente é terrível para quem é motoqueiro principalmente, no meu caso dirijo carro e passo todos os dias por lá e observo o quanto o risco é terrível para acidentes naquela área,aquele contorno entre os bairros Santa Rosa e Cruzeiro em frente ao Supermercado Menor Preço,muitas vidas irão se perder se pelo menos alguns semáforos não forem colocando em algum lugar daqueles, o contorno do viaduto, etc.Alguma providência tem que ser tomada com mais sensibilidade destes órgãos tão sérios e importantes para nós cidadãos campinenses.
ResponderExcluirSE FUI MAL INTERPRETADO ME DESCULPEM. EU SÓ DISSE QUE TEMOS QUE TER CUIDADOS COM NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO, VIDA!!!
ResponderExcluirMinhas condolências aos familiares irmãs,Pai e esposa. E que a justiça terrena seja feita, pois esse caso não pode passar sem punição, pois a justiça de Deus será feita com certeza.
ResponderExcluir