segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

EMPRESÁRIO ACUSADO DE MANDAR MATAR PADRINHOS DE CASAMENTO É CONDENADO A 68 ANOS DE PRISÃO

O empresário Nelsivan Marques de Carvalho, acusado de mandar matar os padrinhos no dia do próprio casamento em Campina Grande, foi condenado a 68 anos de prisão.

MENINO COM ‘RABO’ É ADORADO COMO DEUS NA ÍNDIA E PAIS TÊM DE ESCONDÊ-LO

Shivam Kumar tinha tudo para ser uma criança qualquer, como outras milhões que existem na Índia.
Podia, porque definitivamente ele não leva uma vida ordinária. 

PM ENCONTRA DROGA E DINHEIRO NO “LIXO”; UM ADULTO FOI PRESO

Na tarde deste domingo (08/12) policiais militares do 10ºBatalhão prenderam um adulto de 18 anos de idade e apreenderam um adolescente de 15, acusados de tráfico de droga.

PC PRENDE MAIS UM ACUSADO DE VENDER DROGA NAS “BALADAS”


Policiais da DRE – Delegacia de Repressão a Entorpecentes – cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão da Vara de Entorpecentes numa casa no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, e apreenderam porções de maconha, munições de calibres “38”, “380” e “44”.

MENINO REALIZA SONHO DE TER A PRF EM ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS


Um garoto de oito anos foi surpreendido com a presença de policiais rodoviários federais em sua festa de aniversário ocorrida neste sábado (07/12).
A Central da PRF recebeu uma ligação inusitada.

PREFEITURA RECORRE AO TJ CONTRA DECISÃO QUE SUSPENDEU DOAÇÃO DE TERRENO PARA SÍTIO SÃO JOÃO

A prefeitura de Campina Grande recorreu ao Tribunal de Justiça, através de um Agravo de Instrumento, da decisão que suspendeu a doação do terreno de 24,8 mil m² para a empresa que administra a Vila Sítio São João.

IDOSO MORRE AFOGADO APÓS CAIR NA CISTERNA DO VIZINHO, EM MULUNGU, NO AGRESTE DA PARAÍBA

Um idoso de 63 anos morreu afogado na noite do domingo (08/12) após cair em uma cisterna do vizinho dele, em Mulungu, no Agreste paraibano.

CARNES PODEM CONTINUAR SUBINDO ATÉ FIM DE JANEIRO OU INÍCIO DE FEVEREIRO, DIZ FGV


A inflação das carnes deverá seguir pressionando o orçamento das famílias até a virada de janeiro para fevereiro, mas o movimento é pontual e não muda o cenário mais geral da dinâmica de preços, especialmente de serviços e bens duráveis, que segue oferecendo espaço para mais uma queda na taxa básica de juros (Selic, hoje em 5,0% ao ano).