quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

AMDE COMEÇA CADASTRAR ARTESÃOS PARA O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

A AMDE – Agência Municipal de Desenvolvimento – através  da Vila do Artesão, começa nesta sexta (28/02) o credenciamento dos artesãos que possuam termo de permissão de uso na Vila do Artesão, para exposição de produtos de sua fabricação no Maior São João do Mundo, edição 2020.

As exposições ocorrerão no Palco Gabriel Diniz – espaço cedido pelo Teatro Municipal Severino Cabral.
Os interessados em expor seus produtos de fabricação artesanal, deverão procurar a coordenação da Vila do Artesão, no período de 28 de fevereiro até o dia 4 de março de 2020, das 8h00 às 17h00, para preenchimento de uma ficha de credenciamento que deverá conter seus dados pessoais e a tipologia com a qual trabalham.
Os artesãos deverão estar adimplentes com as mensalidades dos seus respectivos chalés, apresentar a carteira de artesão emitida pelo Programa Brasileiro de Artesanato, através do Programa de Artesanato da Paraíba.
Os artesãos deverão se responsabilizar também pelo transporte dos seus produtos até o local da exposição e no dia 6 de março, das 8h30 às 12h00, se fazerem presentes para conhecer o local onde irão expor seus produtos.
Também não deverá possuir notificações em edições anteriores em que a AMDE participou em eventos externos.
Os produtos que forem expostos para comercialização deverão ser de fabricação própria do artesão que está pleiteando o espaço. Caso contrário, será solicitada a retirada e caso permaneça sofrerá notificações e avaliação em próximos eventos que a AMDE venha a participar.
As vagas disponíveis seguirão a seguinte ordem de classificação: análise da tipologia e técnica; adimplente com as obrigações mensais; cumprimento da Abertura nos horários apresentados no presente edital; ordem de inscrição; critério de seleção ter pelo menos um representante de cada tipologia.
(Por www.renatodiniz.com com Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.