Hoje (quinta, 06/02) foi o dia de Marivaldo Bezerra de Lima Junior, de 35 anos, celebrar acompanhado de amigos, o fato de estar vivo.
Logo cedo, numa calçada da Rua Martins Junior, no Bairro Liberdade, em Campina Grande, o homem que sobreviveu a uma descarga elétrica na tarde desta quarta-feira (05) comemorava com latinhas de cerveja, litros de aguardente e “burrinhos de cachaça” o seu “renascimento”.
Por pouco ele não morreu após sofrer uma descarga elétrica numa casa da Rua Martins Júnior.
Na manhã de ontem, por falta de pagamento, o fornecimento de energia da residência de um vizinho foi cortado pela concessionária.
Alguns amigos estavam bebendo durante todo o dia e à tarde Marivaldo decidiu subir no telhado para fazer a religação por conta própria.
Quando encostou com o alicate na fiação, sofreu uma descarga elétrica e caiu desacordado em cima da residência.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU socorreram Marivaldo para o Hospital de Trauma e depois ele foi liberado.
Nesta quinta, em contato com a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema, o homem disse que foi fazer um favor, subiu na casa e quando tocou no fio com um alicate recebeu a descarga.
Ele contou que não sabe o que houve depois disso.
Só sabe que ficou tudo escuro, quente, frio e que acordou no Hospital de Trauma.
“Nunca mais vou mexer em energia. Não quero nem saber”.
E cheio de energia, ao som de “Roberto Carlos”, Marivaldo passou o dia tomando uns “goles” com os amigos de sempre para esquecer o susto e se lembrar de que com energia elétrica não se brinca.
(Por www.renatodiniz.com)
Escapou porque e raposeiro .
ResponderExcluirquase morria por causa de um gato...
ResponderExcluirKkkkk era só um rainho
ResponderExcluir