Policiais militares da 4ªCompanhia do 2ºBatalhão prenderam um adulto e apreenderam dois adolescentes acusados de assaltar uma loja e roubar um carro.
Os crimes aconteceram em Boqueirão, no Cariri, mas o trio foi capturado numa estrada da fazenda “Caiçara” que dá a cesso ao Bairro das Cidades em Campina Grande.Durante a ação de captura um dos assaltantes atirou na PM, houve revide e ele foi baleado.
O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (06/11).
O trio, formado por Lindoaldo Santos, de 22 anos, morador de Bodocongó, em Campina Grande, e os adolescentes de 15 e 17 anos, moradores de Boqueirão, assaltou uma loja no Centro da cidade, em seguida roubou um veículo Gol e tomou destinos prováveis Caturité, Queimadas ou Campina Grande.
Com base na informação do roubo a equipe da 4ª Companhia (cabos F.Matias, Matias e S.Romero) armou um cerco na estrada da fazenda “Caiçara”.
Não deu outra: o trio vinha para Campina e a guarnição se deparou com o carro dos acusados.
No momento da abordagem um dos assaltantes sacou de um revólver e acabou baleado e encaminhado ao Trauma.
Ele tem quinze anos e não corre o risco de morrer.
Os PMs apreenderam dois revólveres Taurus calibres “32” e “38”, munições, 24 aparelhos celulares, 22 relógios de pulso, quatro baterias portáteis, duas capas p/celular, uma caixa de som, “200 reais”, além do veículo Gol.
(Por www.renatodiniz.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.