Policiais civis da Paraíba e de São Paulo prenderam na manhã desta quinta-feira (20/05) no Bairro Prata, em Campina Grande, um suspeito de tráfico interestadual de drogas.
Ele era procurado pela polícia paulista e contra o homem foi cumprido um Mandado de Prisão Temporária.Um dos destinos dos entorpecentes seria justamente Campina.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Delegacia Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o homem preso hoje articulava com um sobrinho residente em São Paulo os carregamentos e transporte da droga para a cidade paraibana.
“Esse sobrinho morava em São Paulo, mas era natural de Bom Sucesso, aqui na Paraíba. Ele foi assassinado recentemente. As investigações continuaram, e após troca de informações com a Polícia Civil paulista, nós conseguimos localizar e prender o alvo dessa investigação, que é o tio”, disse o delegado.
Já o delegado Demétrius Patrício, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) informou que as ações não ocorreram só em Campina Grande, mas nos estados Bahia, São Paulo e Paraná.
O preso foi identificado como “Eduardo” e tem 40 anos de idade.
O advogado Bruno Cadé disse que houve de mal entendido em relação ao cliente dele que nada tem a ver com tráfico interestadual.
(Por www.renatodiniz.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.