Um suspeito de comandar o tráfico na região do Seridó, no Rio Grande do Norte, foi preso em Campina Grande por volta das 05h00 desta quarta-feira (14/07) em uma residência no Alto da Serra, no Bairro Cuités.
Policiais civis de Caicó, no Rio Grande do Norte, e da Roubos e Furtos, de Campina Grande, realizaram a prisão.Mandados de Busca e Apreensão também foram cumpridos.
O comboio com viaturas e carros descaracterizados ainda chegou a ir num condomínio na Avenida Floriano Peixoto, nas Malvinas, a procura do alvo.
Deivson Acácio Pereira, “berô”, de 27 anos, é acusado de tráfico e homicídio, conforme o delegado Leonardo Germano que veio de Caicó com uma equipe e comandou a operação.
Durante a prisão de Deivson, os policiais encontraram droga, balança de precisão, cadernetas com anotações, munições, celulares, e uma pistola.
Havia 4 anos que ele era procurado pela polícia potiguar e neste período fixou residência em Campina de onde comandava o tráfico, segundo o delegado.
Havia Cinco Mandados de Prisão e outros Mandados deverão ser expedidos, de acordo com a PC.
A prisão foi considerada uma das principais ações da polícia norte-rio-grandense este ano.
Deivison levava uma vida discreta que não levantava suspeita.
Ele está preso na carceragem da Central de Polícia.
Em Campina Grande vai responder por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, mas deverá ser transferido para uma unidade prisional em Caicó, no Rio Grande do Norte.
(Por www.renatodiniz.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.