Um homem de 33 anos de idade, acusado de vários homicídios, foi preso na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, e, conforme a polícia, estava se preparando para executar mais uma pessoa.
Ele estava se escondendo em São Paulo.O foragido foi preso pela DRACO, policiais do 12ºBPM e policiais civis lotados em Alexandria/RN.Ele é membro de uma associação criminosa e já foi investigado pelas polícias do RN e BA na “Operação Sinaloa” que apura o tráfico internacional de drogas.
A prefeita do município de João Dias (RN) e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade – pai dela – foram presos nessa operação, em 2020.
Em comunicado a imprensa a PC informou que “na terça-feira, 19 de outubro, dois irmãos da prefeita morreram em confronto com a Polícia Civil da Bahia. Francisco Deus Amor Jacome de Oliveira e Leidjan Jacome de Oliveira, também investigados pela Operação Sinaloa, foram baleados na troca de tiros e não resistiram aos ferimentos. Os mandados de prisão que os policiais tentavam cumprir são da Justiça Federal do estado do Paraná”.
O preso trata-se de Geraldo Alves dos Santos.
A prisão ocorreu na sexta-feira (22/10).
(Por www.renatodiniz.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.