Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam um dos mentores de diversos arrombamentos no Jardim Tavares e Alto Branco, em Campina Grande.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam um dos mentores de diversos arrombamentos no Jardim Tavares e Alto Branco, em Campina Grande.
A prisão de um pistoleiro nesta quinta (20/04) evitou um duplo homicídio na cidade de Piancó, no Sertão paraibano.
O vereador Adeilton Fernandes de Farias – Tonny Terto (REDE) – de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste, quer as escolas públicas do município seguras.
Policiais das Delegacias seccionais de Monteiro e Juazeirinho, no Cariri prenderam o acusado de assassinar uma mulher em novembro do ano passado.
Conforme já havia esclarecido em comunicados anteriores divulgados pela imprensa, o Sitrans Campina Grande informa, sobre as dúvidas a respeito do processo de atualização do cadastro estudantil e as carteiras de estudante, que:
O desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, da Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça/PB, acatou nesta terça o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do advogado Pedro Mário Fernandes que estava preso acusado de atropelar um motoboy em Campina Grande.
Uma espingarda calibre “12”, dois revólveres, munições, droga e um colete balístico foram apreendidos pelas Polícias Civil (11ªDSPC) e Militar (3ªCIMP) quando capturaram um homicida em flagrante acusado de um assassinato no domingo (16/04) em Aroeiras, no Agreste.
As forças de Segurança da Paraíba lançaram, na tarde desta quarta-feira (19/04), em Campina Grande, a Operação Tiradentes, que vai até o domingo (23), reunindo efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar e ainda Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran) para intensificar as ações de prevenção e repressão qualificada à violência durante o feriadão.
O Supremo Tribunal Federal formou maioria de votos para transformar em réus 100 denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro que depredaram a sede do STF, o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto.