terça-feira, 27 de junho de 2023

ACUSADO DE MATAR PRIMO POR CAUSA DE DÍVIDA É AMARRADO E ENTREGUE A POLÍCIA

Orlando de Andrade, de 38 anos de idade, foi preso em flagrante pelo assassinato do primo dele, Josenildo Vieira de Andrade, de 50 anos.
O crime ocorreu na tarde desta terça (27/06) no sítio “Cajazeiras do Tito” em Riacho dos Cavalos, no Sertão.

PREVENTIVA PARA MENTOR DE ASSALTO EM BARBEARIA E CARGA DE ALIMENTOS

Policiais do Grupo Tático Especial/Homicídios da 12ªDSPC em Esperança prenderam um dos acusados de roubo de carga de alimentos no Centro de São Sebastião de Lagoa de Roça e também numa barbearia em Esperança.

DRF PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR DISTRIBUIDORA DE AGUA EM BODOCONGÓ

Um dos acusados de um assalto numa distribuidora de água no Bairro Bodocongó, em Campina Grande, no dia 06 de junho, foi preso nesta manhã de terça (27) no Bairro Nova Brasília.

TOCAIA: COMERCIANTE DE GADO É ASSASSINADO A TIROS EM CAMPINA GRANDE

Na noite desta segunda-feira (26/06) o comerciante de gado e agricultor Josenildo Barros de Sousa que tinha 52 anos de idade foi assassinado com quatro tiros de revólver.

MORRE DIDI, FUNDADOR DA BANDA BRASAS DO FORRÓ, AOS 66 ANOS

O sanfoneiro conhecido como Didi dos Brasas, fundador do grupo Brasas do Forró, morreu na noite de terça-feira (27/06), aos 66 anos.
A notícia foi divulgada em postagens nas redes sociais da banda e do músico.

OPERAÇÃO DA PF MIRA ESQUEMA QUE MOVIMENTOU “9 MILHÕES” COM SEGURO PIRATA

A Polícia Federal realizou hoje a Operação “Seguro Pirata”, a partir do cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Federal nos municípios de Campina Grande, e nos municípios pernambucanos de Caruaru, São Caetano e Cachoeirinha.

DOIS ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Dois paraibanos, acusados de assaltos, trocaram tiros com Guarnições das Polícias Militar e Civil em Alexandria, no Rio Grande do Norte, e acabaram mortos.

UM MONSTRO: PC PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR 2 FILHAS, UMA NETA E UMA ENTEADA

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande realizaram uma prisão que põe fim a uma impunidade que durava anos, mas não é só isso: coloca atrás das grades um estuprador, um ser desprezível que na condição de pai, avô e padrasto roubou a infância de crianças inocentes que ele devia proteger.