sábado, 27 de janeiro de 2024

PRESIDENTE DA FAP É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO PUXINANÃENSE

O presidente da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba – Derlópidas Gomes Neves foi agraciado na noite desta sexta-feira (26/01) com o Título de Cidadão Puxinanãense.

A honraria merecida e justa foi uma propositura do vereador Marivaldo Ferreira e acontece num momento muito especial no município.
Puxinanã está completando 62 anos de emancipação política.
A solenidade na Casa Zoroastro Coutinho foi bastante prestigiada.
Na solenidade de 62 anos de emancipação política tive a honra de me tornar filho da cidade de Puxinanã. Alegria imensa para mim e minha família. Agradecer aos nobres Vereadores da Câmara de Puxinanã em nome do amigo Vereador Marivaldo Ferreira Pereira (propositor) e de seu Presidente Sérgio Figueiredo que por unanimidade aprovaram essa deferência. Agradecer aos que estiveram presentes, em especial ao nosso time do Hospital da FAP que me ajuda a fazer um trabalho de muita relevância para a Saúde pública da Paraíba. Ser filho de Puxinanã para mim é uma imensa satisfação, pois há 22 anos tenho residência e convivo com essa população tão ordeira e acolhedora, de um povo trabalhador e amigo”, postou Derlópidas na rede social (instagram).
A homenagem de Marivaldo Ferreira a Derlópidas Neves é o reconhecimento, não só do trabalho relevante desenvolvido numa das unidades de saúde mais importantes para pacientes de câncer do estado e de outros estados, mas homenageia também a retidão de um cidadão humano que tem a responsabilidade e se disponibiliza, junto com a sua equipe, a devolver a autoestima aos que procuram a FAP.
Marivaldo cita que é reconhecimento, por exemplo, da importância que o Hospital da FAP exerce na vida dos cidadãos puxinanãenses que procuram àquela casa hospitalar em busca de atendimento.
Puxinanã se orgulha em ter mais um filho ilustre que sempre estará à disposição para ajudar a quem mais precisa o povo”, pontuou o vereador.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.