Mais uma ação da PC paraibana com a PC fluminense resultou noutra prisão, no Rio de Janeiro, de mais uma pessoa procurada por homicídio em Campina Grande.
A “dobradinha” da Delegacia de Homicídios com 21ªDP de Bonsucesso prendeu em Mangaratiba uma mulher de 47 anos, suspeita da prática de homicídio qualificado.O crime ocorreu em 06 de janeiro de 2016.
Conforme a PC, após uma discussão familiar a mulher teria colocado veneno na refeição do marido Odon Francisco da Silva.
“A vítima foi dormir após consumir o alimento preparado pela suspeita e três dias depois foi encontrada morta, por vizinhos, os quais desconfiaram do odor vindo do interior do imóvel.
A suspeita já não estava mais no local e após exames realizados constatou-se que o óbito de Odon se deu por ingestão de veneno para rato, conhecido como ‘chumbinho’”, diz em nota a Delegacia de Homicídios.
“Após cometer o crime e ter sua prisão preventiva decretada, a suspeita fugiu do Estado da Paraíba, homiziando-se no Rio de Janeiro”, completa a nota.
(Por www.renatodiniz.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.