O Secretário de Estado da Saúde, Dr
Jhony Bezerra, o Governador João Azevedo e comitiva visitaram às obras da
Policlínica Estadual de Campina Grande nesta terça (14/05).
O investimento é de R$ 24,4 milhões.
A unidade de saúde irá disponibilizar serviços de consulta especializada em angiologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, mastologia, neurologia, obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia e reumatologia.
Serão ofertados exames de Raio-X, ressonância magnética, ultrassonografia,tomografia,biópsias,cistoscopia,colonoscopia, ecocardiografia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, eletroneuromiografia, endoscopia digestiva alta, histeroscopia, colposcopia, laringoscopia direta, mamografia, monitoramento pelo sistema holter e teste ergométrico e ainda atendimentos multiprofissionais, de psicologia, nutrição, enfermagem, fisioterapia, terapia ocupacional e psicopedagogia.“A Policlínica de Campina Grande é a primeira das 13 que serão implementadas em todo o estado para atender diversas especialidades médicas. Teremos um grande Centro de Imagem, com a realização de exames de média e alta complexidade para agilizar os diagnósticos”, explicou Jhony Bezerra.
João Azevedo acrescentou que “com a abertura de policlínicas queremos ofertar consultas e exames especializados, representando um avanço extraordinário porque vamos desafogar os hospitais e qualificar o atendimento na atenção à saúde. É importante ressaltar que Campina Grande também irá ganhar o Hospital da Mulher, mais um importante investimento na saúde”.
A unidade funcionará na Avenida Manoel Tavares.
Além desse importante equipamento, o governo também está construindo o Hospital de Clínicas na Avenida Floriano Peixoto.
(Por www.renatodiniz.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.