sexta-feira, 26 de julho de 2024

ZICO É ROUBADO EM PARIS E TEM PREJUÍZO DE R$ 1,2 MILHÃO

O ex-jogador Zico classificou o roubo sofrido em Paris na noite desta quinta-feira (25/07) como um "infortúnio" e disse que ele e sua mulher estão bem e se "recuperando do choque".

A mensagem foi postada na conta de Zico no Instagram, ao lado de uma foto dele e de sua esposa, Sandra, posando em frente a uma miniatura da Torre Eiffel.
"Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil", escreveu o ex-jogador, ídolo do Flamengo.
Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida.
Zico estava em frente ao hotel onde está hospedado, do 19º distrito de Paris, junto com sua mulher, saindo do carro de uma empresa de transporte.
A suspeita é que os ladrões agiram em dupla – enquanto um distraía o casal e o motorista, o outro abriu o carro e levou a mala embora.
O "Parisién" afirma que, entre os itens subtraídos, estavam um relógio Rolex, uma joia cravejada de diamantes e notas de euro e de dólar.
*NOTA DE ESCLARECIMENTO*
Aos amigos, fãs e admiradores,
Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil.
Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida.
Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais.
Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada.
Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade.
Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs.
Zico
Embaixador da delegação nas Olimpíadas
Zico foi anunciado como Embaixador do Time Brasil em fevereiro. A ideia do COB era ter nesse posto um ídolo do esporte brasileiro que nunca tinha disputado os Jogos Olímpicos.
O ex-jogador participou do Pré-Olímpico para Munique-1972, mas ficou fora da lista final.
Na ocasião, o Brasil caiu na fase de grupos após fazer apenas um ponto.
(Por g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.