quinta-feira, 17 de outubro de 2024

VEREADOR NAPOLEÃO MARACAJÁ ANUNCIA APOIO À DR JHONY BEZERRA

O vereador Napoleão Maracajá (PT) anunciou na tarde desta quarta-feira (16), apoio à candidatura de Dr Jhony (PSB) e Marinaldo Cardoso.
Com votação expressiva de 3.667 sufrágios, o correspondente a 1,57%, ele disse que Campina Grande precisa mudar e o atual gestor possui um modelo de gestão fracassado que elegeu os servidores como inimigos.

De acordo com Napoleão, os servidores públicos municipais enfrentam a pior gestão.
Campina quer e precisa da mudança, não merece mais o neófito que representa uma oligarquia com quase 50 anos, e o tempo não é o problema, mas a falta de eficiência, Campina tem empobrecido com muitas pessoas que não tem o básico do básico. O modelo de gestão do atual prefeito é fracassado e quem sofre é a população. Os servidores nunca viveram um período tão difícil, não é possível fazer uma boa gestão sem estabelecer o pacto com os servidores, o prefeito elegeu os servidores como inimigos fazendo uma política de maus tratos aos funcionários. E estou com Jhony porque tenho esperança em suas propostas e cobrarei o cumprimento delas. Somos a maioria esquecida por esta máquina e este gestor que só governa para alguns. Vamos dar uma guinada na história escolhendo o 40 e conversando com as pessoas para que conheçam as propostas de quem representa mudança”.
Dr Jhony deu as boas-vindas a Napoleão e disse que o servidor será tratado com o respeito que merece.
Os funcionários são o coração da gestão pública, eles lidam diretamente com a população e precisar ser valorizados como profissionais para prestar o melhor serviço ao povo. Diferente do atual prefeito que dispensou mais de 9 mil de modo retroativo e faz contratações de última hora, de moto eleitoreiro, vamos honrar com cada servidor, garantindo seis direitos e oferecendo qualificação e a valorização que merecem”.
O anúncio contou com a presença do ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, do deputado federal Murilo Galdino, o deputado Inácio Falcão, o secretário de Estado, Tibério Limeira e lideranças.
(Com informações do Paraíba Já)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.