segunda-feira, 11 de novembro de 2024

CASAL MORRE EM INCÊNDIO DENTRO DE CASA EM PATOS. SAIBA OS MOTIVOS

José Lucas Cordeiro Soares, de 20 anos, e Francinaldo Ferreira Rodrigues, de 38, morreram, no final da noite deste domingo (10/11) vítimas de um incêndio ocorrido em uma residência no Bairro Dona Milindra, em Patos, Sertão da Paraíba.

O incêndio ocorreu à tarde.
Tudo foi muito rápido e as chamas logo se alastraram na casa.
O fogo foi provocado por uma das vítimas, por causa do fim do relacionamento.
Vizinhos correram para socorrer.
Após arrombarem a porta, eles encontram um dele já inconsciente.
Um galão de gasolina foi usado para provocar o fogo.
O combustível foi comprado por Francinaldo.
No quarto, havia objetos eletrônicos, como um computador e um aparelho de ar-condicionado, que também pegaram fogo.
Inicialmente as vítimas receberam socorros num hospital de Patos, porém, por causa da gravidade tiveram que ser transferidas para Campina Grande, para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiram.
A delegada Sílvia Alencar informou que Francinaldo teria dopado, trancado Lucas em quarto e ateado fogo em seu corpo por não aceitar fim do relacionamento.
Os dois homens tiveram queimaduras em mais de 50% do corpo.
"Um deles não desejava mais continuar com a relação e pediu para terminar, mas o outro não se conformou. Então, ele comprou combustível, trancou o mais jovem no quarto, o dopou com alguns comprimidos e parece que ateou fogo em seu corpo usando gasolina. Havia alguns objetos eletrônicos no quarto, como um computador e um aparelho de ar-condicionado, pois a vítima gostava de jogar na internet, e esses aparelhos também acabaram incendiados", explicou a Silvia Alencar.
Segundo a delegada, o irmão de José Lucas, que mora ao lado, ouviu o som de uma explosão e viu fumaça saindo da residência. Ele pulou o muro, arrombou a porta, que estava trancada com um sofá bloqueando a entrada, e, ao entrar no quarto, encontrou seu irmão gravemente ferido, retirando-o da casa.
Francinaldo ainda conseguiu sair andando, mas com a pele se desprendendo do corpo.
(Por www.renatodiniz.com e Patos Oline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.