terça-feira, 26 de novembro de 2024

PC PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR HOMEM DURANTE CONVENÇÃO

Policiais do Núcleo de Homicídios da 13ªDSPC/Picuí desmantelaram uma associação criminosa que vinha agindo em Barra de Santa Rosa, no Curimataú, e nesta manhã de terça (26/11) deram um golpe severo no bando ao prender o acusado de tentar matar um desafeto numa convenção ocorrida no dia 28 de julho deste ano.

Policiais do 9ºBatatlhão deram apoio a ação da Delegacia Seccional.

Segundo a 13ªSeccional, no dia do crime, os dois alvos investigados “chegaram com uma moto e invadiram uma escola onde estava ocorrendo uma convenção partidária em Barra de Santa Rosa, e ao se aproximarem do local onde a vítima estava (Fagner Eduardo de Jesus Nunes) efetuaram vários disparos de arma de fogo, mas que acabaram atingindo pessoas diversas”.
Fagner não foi atingido.
As investigações levaram aos nomes de “Jean” e “monge”.
O Jean foi preso nesta terça e o “monge” segue foragido.
Os PCs também descobriram que os dois tinham ido matar Fagner “a mando do indivíduo conhecido por ‘cachorrão’, chefe do tráfico de Barra de Santa Rosa”,
Mesmo preso no PB 1, em João Pessoa, “cachorrão” comanda a criminalidade em Barra determinando disciplinas e execuções na cidade.
Na ação de hoje os policiais conseguiram apreender roupas e tênis que foram usados.
Imagens foram captadas por circuito de câmeras.
“Monge”
“Monge”, que está foragido, também participou do ataque com explosivos ao posto de combustível na cidade de Lagoa Seca, praticado recentemente.
A operação desta terça recebeu o nome de "Conatus" (tentativa em Latim).
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.