segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

CORPO DE RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO “COBERTO POR PEDRAS” EM CAMPINA GRANDE

Na tarde desta segunda (16/12) o corpo de um recém-nascido foi encontrado no Bairro Bodocongó, por trás do Residencial Dona Lindu.

Parte do corpo estava sob paralelepípedos, envolto num saco plástico, e um braço estava afastado do corpo, conforme fotografias repassadas.
Um morador percebeu muitos urubus sobrevoando o local e foi olhar o que era e se deparou com o corpo e mobilizou a Polícia Militar.
Não se sabe se foi aborto ou infanticídio.
Um repórter que estava no local presenciou quando um cão estava “comendo a mão da criança”.
O animal foi afugentado por um homem que gritou para espantá-lo.
VEJA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL...
A POLÍCIA CIVIL, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP/CG, informa que na tarde de hoje, por volta das 14h, um popular encontrou o corpo de uma criança, parcialmente encoberto por areia e pedras, nas imediações de um terreno, no Bairro de Bodocongó, neste município.
Segundo o noticiante, chamou a atenção a presença de animais, que reviravam o local.
Com a presença da equipe desta DHPP/CG e dos peritos do Instituto de Polícia Científica – IPC/PC/PB, foi constatado que se tratava de um recém-nascido, do sexo masculino. Havia presença de cordão umbilical e resto de placenta junto ao corpo, envoltos em saco plástico.
As investigações agora seguem com o escopo de analisarmos se os fatos configuram aborto ou infanticídio (seguidos da ocultação do corpo), para, assim, chegarmos a autoria delitiva.
A população pode ajudar a Polícia Civil com informações através do Disque Denúncia 197.

(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.