segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

DONA DE CASA É ESPANCADA E MORTA PELO FILHO QUE COLA OS OLHOS DELA

Woston Diniz Vidal, de 22 anos, foi preso em flagrante após assassinar a mãe Maria Audicleide Diniz, de 44 anos.
O crime ocorreu na noite do sábado (30/11) na comunidade “Cabeça do Boi”, em Tenente Ananias/RN.

Havia hematomas em várias partes do corpo e os olhos estavam coberto de cola.
Woston Diniz, entrou em contradição e policiais passaram a desconfiar dele e o ontem (1º12) ele confessou ter matado a própria mãe usando de crueldade.
Após uma desavença, ela teria ameaçado o filho que reagiu de forma brutal.
"O corpo dela estava cheio de hematomas além de ela ter tido seus olhos colados com uma cola de alta fixação", afirmou o delegado Carlos Michel, da 8ª Delegacia Regional de Alexandria, responsável pelo caso.
Após a perícia no local e o retorno para a delegacia, os investigadores constaram que a vítima tinha se envolvido em uma ocorrência policial recentemente, com vizinhos.
Eles voltaram ao local do crime na manhã do domingo (1º) e consultaram imagens de uma câmera de segurança e identificaram que no dia do crime apenas três familiares visitaram a vítima: o filho, o pai e um irmão.
Os três foram interrogados pelos policiais ao longo da tarde do domingo e novas provas foram colhidas na casa do suspeito.
"O pai dela deu a informação que o filho da vítima, seu neto, teria ido a um comércio local e adquirido uma cola de alta fixação. No local, num lixeiro, foram achados vestígios de cabelo da vítima contendo essa cola. E no quarto do filho da vítima existia uma mala cheia de roupas prontas para viagem, o que evidenciava que ele provavelmente iria fugir", disse o delegado.
Na delegacia, o jovem confessou o crime.
Segundo a polícia, a principal suspeita é de que ele tenha matado a mãe batendo a cabeça dela contra o chão.
Familiares disseram aos investigadores que mãe e filho já tinham um histórico de intrigas.
OUTRO CASO...
Há poucos dias, o agricultor John Leno Trajano de Oliveira, de 32 anos, matou o pai João Trajano de Oliveira, de 50 anos, na comunidade do bairro Crescer, em Tenente Ananias.
(Por www.renatodiniz.com com informações do Mossoró Hoje e g1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.