quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

MULHER QUE SE RECUSOU A TROCAR DE ASSENTO COM CRIANÇA EM VOO SE PRONUNCIA APÓS POLÊMICA

A mulher que viralizou nesta nesta quarta-feira (4/12), após se recusar a ceder o assento da janela para uma criança, se manifestou. Jennifer Castro fez um comentário em um dos vídeos publicados por internautas no Tiktok e esclareceu o que aconteceu durante o voo.

Ele [a criançal estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, escreveu ela.
Após a repercussão do caso, Jennifer recebeu o apoio de diversos internautas, a jovem, que já acumula 212 mil seguidores no Instagram, repostou uma montagem feita por um seguidor que colocou uma coroa em uma foto dela com a tag.
ENTENDA O CASO
No vídeo viralizado, a mãe de uma criança critica Jennifer Castro, porque ela não quis trocar de assento com o filho dela, que estava nervoso.
Nas imagens, a jovem está com fones de ouvido, sentada em uma poltrona ao lado da janela, quando começa a ser insultada.
Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende”, disse a mãe da criança.
Tem que bater palma pra ela”, comentou um homem que também desaprovou a atitude.
Ao perceber que estava sendo gravada, a Jennifer que não quis ceder o lugar tirou os fones e reprovou o fato de ser exposta.
Tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança, é demais”, disparou a mãe.
A situação aconteceu na presença de diversas pessoas – a maioria apenas observando a cena.
De acordo com a Band FM, a criança tem 3 anos e chorou por 40 minutos na aeronave.
Nas redes sociais, muitas pessoas defenderam a mulher que foi exposta.
Tinham vários passageiros na janela, por que ela só implicou com a menina?”, perguntou um internauta.
Por que a mãe não comprou a passagem na janela, já que o filho quer viajar perto da janela?”, questionou uma moça.
Mãezinha, seu filho é especial somente pra você. Se a sua criança ama a janela, apenas pague a mais para poder sentar na janela! Moça da janela divou”, opinou outra.
(Portal Leo Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.