Policiais da Delegacia de Homicídios de Campina Grande prenderam nesta terça (20/02) um homem de 60 anos acusado de, em 2001, assassinar o próprio irmão com um tiro de espingarda após uma discussão banal.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Campina Grande prenderam nesta terça (20/02) um homem de 60 anos acusado de, em 2001, assassinar o próprio irmão com um tiro de espingarda após uma discussão banal.
O sucesso nos negócios fez de Abilio
Diniz um dos homens mais ricos do país.
No Brasil, ele ocupava a 31ª posição no
ranking de bilionários da revista Forbes (1526º no mundo), e deixa uma fortuna
estimada em “2 bilhões de dólares”.
No próximo sábado, 24 de fevereiro, é o Dia D de COMBATE À DENGUE.
E o secretário de Estado da Saúde da
Paraíba, Jhonny Bezerra, tem reforçado diariamente nas redes sociais a
importância da mobilização de todos.
Dez máquinas caça-níqueis foram apreendidas em três estabelecimentos de Soledade, no Agreste, na Operação “Las Vegas” desencadeada pela 23ªDSPC.
Os hospitais filantrópicos que prestam serviços de alta complexidade na área de oncologia, a partir de agora, terão gestão dupla – gerenciamento pelo Estado e Município –, garantindo aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba a ampliação e o acesso aos serviços de forma mais rápida para diagnóstico precoce do câncer.
Um homem de 41 anos, identificado como Williams Campelo Silvestre da Silva, 41 anos de idade, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (20/02), por volta das 08h00, em Sertãozinho, no Brejo paraibano.
Givaldo Rodrigues de Morais, de 44 anos, secretário de infraestrutura de Princesa Isabel, no Sertão do estado, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (20/02), em João Pessoa, suspeito de estupro.
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande realizaram uma ação nesta segunda-feira (19/03) onde apreenderam droga e prenderam duas pessoas.
Um pastor foi preso suspeito de vender celulares roubados, nesta terça-feira (20/02), no Bairro Jardim Planalto, em João Pessoa.
A cantora de forró Marcinha Sousa e o marido, conhecido como "Ivan da Van", morreram afogados enquanto tentavam atravessar uma ponte na cidade de Jardim, no interior do Ceará.
Um homem de 37 anos de idade foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande na tarde desta segunda-feira (19/02).