Policiais da DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – prenderam em Belém, no Brejo, um dos acusados de envolvimento num assalto ao empresário de São Mamede, no Sertão.
Policiais da DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – prenderam em Belém, no Brejo, um dos acusados de envolvimento num assalto ao empresário de São Mamede, no Sertão.
O programa Opera Paraíba esteve nos últimos três dias em todas as regiões do estado realizando mais de 600 cirurgias eletivas.
A Delegacia de Roubos e Furtos prendeu
nesta terça (26/03) um condenado a 17 anos de cadeia.
Ele tem 27 anos de idade e foi preso nas
Malvinas, em Campina Grande.
Uma equipe de policiais da Delegacia Seccional de Queimadas prendeu em Campina Grande um homem condenado por matar a mulher dele na comunidade do Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Mantendo um discurso coerente, o secretário de Estado da Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra, voltou a defender que a oposição apresente um nome na cidade para enfrentar Bruno Cunha Lima nas eleições de outubro.
A Polícia Federal, com apoio da Controladoria-Geral da União, deflagrou na manhã desta terça-feira (26/03) a denominada Operação Galeno, que tem como objetivo combater os crimes de fraude em licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no município de Coremas, no Sertão.
Nesta terça-feira (26/03) uma ação das Polícias Civil (8ªDelegacia) e Militar (4ºBatalhão) resultou na prisão de três assaltantes que fazem parte de uma quadrilha acusada de crimes violentos patrimoniais que vinha aterrorizando Guarabira e outros municípios do Brejo.
Nesta terça-feira (26/03), às 19h00, a Secretaria de Assistência Social de Montadas realizará a encenação da Paixão de Cristo.
O Colégio Djanira Tavares, em Campina Grande, realiza anualmente a Paixão de Cristo, uma emocionante encenação da vida e morte de Jesus Cristo, com os personagens interpretados pelos alunos da instituição.
A relatora especial das Nações Unidas (ONU) para os direitos humanos nos territórios palestinos ocupados, Francesca Albanese, publicou relatório nesta segunda-feira (25/03) afirmando que existem “motivos razoáveis” para sustentar que Israel promove um genocídio na Faixa de Gaza.