segunda-feira, 22 de abril de 2024

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NESTA TARDE EM POCINHOS

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio em Pocinhos, no Agreste, na tarde desta segunda-feira (22/04).

BANDIDOS ARROMBAM CENTRO DE ENCONTRO DA IGREJA CATÓLICA EM CAMPINA

Um centro de encontro da Igreja Católica, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande, foi alvo dos ladrões neste final de semana.
Os bandidos arrebentaram uma das janelas, tiveram acesso ao interior do prédio e tempo suficiente para levar o que bem queriam.

OPERA PARAÍBA: MAIS DE 770 CIRURGIAS EM DEZ CIDADES NO FIM DE SEMANA

Programa Opera Paraíba realizou, nesse fim de semana, cirurgias eletivas em dez cidade de todas as regiões do estado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos paraibanos.

SÉTIMO CORAÇÃO DOADO NA PARAÍBA EM 2024 SALVA VIDA DE PARAIBANO DE 52 ANOS

A Paraíba começou a semana com mais uma doação de coração e outros órgãos.
A 18ª doação de multiórgãos de 2024 aconteceu no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, unidade integrante da rede hospitalar do Governo da Paraíba e gerenciada pela Fundação PB Saúde.

POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE PAPAGAIO E TUTOR DESABA EM LÁGRIMAS

Nesta manhã de segunda (22/04) uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu no Bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, um papagaio em poder de um caminhoneiro.

JÚRI DO ACUSADO DE ASSASSINAR PRIMO COM FACADA NAS COSTAS É NESTA TERÇA

(João Cláudio: acusado)

Nesta terça (23/04), a partir das 08h00, acontece no Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, em Pocinhos, o júri de João Cláudio Bezerra da Silva acusado de assassinar o primo dele, Antônio Inácio da Silva Neto, com oito golpes de faca.

MÃE E FILHO SÃO PROCURADOS PELA POLÍCIA POR INVADIR CASA E MATAR IDOSOS

Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho, são procurados pela Polícia Civil após invadirem uma casa e matarem dois idosos, de 69 anos e 81 anos, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nesse domingo (21/04).

MATOU A MÃE A FACADAS E DECEPOU A MÃO DELA PARA SACAR DINHEIRO

José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, foi preso em flagrante após matar a facadas a própria mãe em Salvador, na Bahia.