quarta-feira, 13 de novembro de 2024

O SEGREDO DO SUCESSO DA FESTA DA PADROEIRA DO BAIRRO BODOCONGÓ

Uma equipe bastante integrada, homogênea e vibrante foi a responsável pelo sucesso da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro Bodocongó, em Campina Grande.
Resultado: a comunidade atendeu ao chamado!

PRESO: ACUSADO DE MANTER A MULHER E 4 FILHOS EM CÁRCERE PRIVADO

Por crime de cárcere privado e descumprimento de medida protetiva, os PCs da 11ªDSPC/Queimadas prenderam em Boqueirão, no Cariri, um homem que também é investigado por estupro de vulnerável envolvendo uma adolescente de 12 anos.

LADRÕES EXPLODEM COFRE, QUE CAI DENTRO DE BARREIRO E ELES NÃO LEVAM NADA

Quatro ladrões que estavam em duas motocicletas explodiram o cofre de um posto de combustíveis que fica na saída de Lagoa Seca para São Sebastião de Lagoa de Roça.

PF VAI ATRÁS DE DINHEIRO FALSO E ENCONTRA MUITA MACONHA

Uma ação de policiais federais da Delegacia de Campina Grande numa residência na cidade de Petrolina/PE, resultou na apreensão de 21 tabletes de maconha.
Um casal foi preso.

ENCONTRO PRÉ-CIRURGIA BARIÁTRICA REALIZADO NO HOSPITAL DE CLÍNICAS PROPORCIONA MAIOR SEGURANÇA AOS PACIENTES

Um encontro mensal realizado no Hospital de Clínicas de Campina Grande, unidade integrante da rede hospitalar do Governo do Estado, com pacientes em preparação para as cirurgias bariátricas, é mais um dos protocolos de segurança antes do procedimento.

PADRE EGÍDIO E EMPRESÁRIOS SÃO DENUNCIADOS POR ESQUEMA DE PROPINAS NO PADRE ZÉ

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) apresentou uma nova denúncia contra o ex-diretor do Hospital Padre Zé, padre Egídio de Carvalho Neto, e seis outros envolvidos, incluindo a ex-diretora Amanda Duarte e cinco empresários.

EX-PADRASTO SUSPEITO DE ENVENENAR DUAS CRIANÇAS NO RIO SE ENTREGA À POLÍCIA

O homem suspeito de envenenar com chumbinho Ythallo Raphael Tobias Rosa, de 6 anos, e Benjamin Rodrigues Ribeiro, de 7, se entregou na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio de Janeiro na noite de terça-feira (12/11). 

DENÚNCIA: 18 HOMENS SÃO RESGATADOS DE CENTRO TERAPÊUTICO EM CAMPINA

Oito pessoas responsáveis pelo funcionamento de um Centro Terapêutico no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, foram presas em flagrante por tortura e cárcere privado.