No último sábado (07/12), por volta das 17h30, na BR 230, em Sobrado, região de Sapé, a PRF abordou um veículo Spin que realizava transporte alternativo de passageiros.
No último sábado (07/12), por volta das 17h30, na BR 230, em Sobrado, região de Sapé, a PRF abordou um veículo Spin que realizava transporte alternativo de passageiros.
Quatro mulheres denunciaram terem sofrido lesões no rosto após passarem por procedimentos estéticos em um salão de beleza em João Pessoa.
A Banda Cavaleiros do Forró terminou o ano
de 2024 faturando mais de “2 milhões de reais” com shows só na Paraíba.
No total, desde 2013, a banda já faturou
R$ 7,08 milhões com shows no estado.
As provas do Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas em Privação de Liberdade (Enem PPL) 2024 serão realizadas nesta terça (10) e quarta-feira (11/12).
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande confirmou às 13h desta segunda-feira (09/12) que morreu ontem (08), por volta das 10h, o homem vítima de acidente de trânsito ocorrido no último dia 27 de novembro.
Os veículos leves e pesados com sistema flex pertencentes à Polícia Militar e Bombeiro Militar direta e indireta do Estado da Paraíba deverão utilizar obrigatoriamente etanol, de acordo com as regulamentações específicas.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) apresentou uma nova denúncia contra o médico pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, pelo estupro de mais duas crianças, que eram suas pacientes.
Na manhã do sábado (07/12), José Josinaldo Soares da Silva, 47 anos, morreu após ser atingido pelo muro da garagem da Prefeitura de Santa Cruz, no Sertão.
Policiais civis do Paraná, com apoio da PC da Paraíba, apreenderam cerca de 250kg de maconha e 25kg de pasta base de cocaína na cidade de Ponta Grossa/PR.
A Prefeitura de Coxixola anunciou que ingressará nesta segunda-feira (09/12) com uma ação na Justiça, através do Ministério Público contra o cantor Ramon Costa e a banda Cavaleiros do Forró.
O juiz Osmar Caetano Xavier, da 42ª Zona Eleitoral de Itaporanga, cassou, na noite desse domingo (08/12), os mandatos do prefeito eleito de Pedra Branca, Bastinho (MDB), e do vereador Geudo (PL) por abuso de poder econômico e captação de ilícita de votos nas eleições de 2024.